Entretenimento

Cantareira Norte Shopping recebe o 1º Festival do Torresmo

Com a flexibilização das atividades culturais, os eventos começam a retornar seguindo os protocolos determinados por cada município. De 30 de outubro a 2 de novembro, e de 6 a 8 de novembro, das 12h às 22h, o Cantareira Norte Shopping, em São Paulo, recebe o Festival do Torresmo no estacionamento aberto superior do empreendimento. A novidade gastronômica é organizada pela Comedoria da Praça.

Quem passar pelo centro de compras durante o feriado prolongado poderá degustar pratos como torresmo mineiro, torresmo de rolo, pururuca, coxinha de torresmo, barca de torresmo e outras novidades que envolvem a carne suína. Além disso, terá à disposição chopes artesanais, e churros com mais de 30 combinações, como o Churvete -churros crocante coberto com sorvete italiano que virou febre pelo país-. A quem prefere a carne bovina, poderá aproveitar dos foodtrucks com cardápio de hambúrgueres artesanais e comidas rápidas.

Para animar os visitantes, durante o evento haverá um tributo a Cássia Eller, ícone do rock nos anos 90, que será interpretada pela cover Nathália Corte, com hits como Malandragem, All Star e O Segundo Sol ao longo do repertório.

“Sempre incentivamos atividades de lazer em nosso shopping. E continuaremos seguindo todos os protocolos de saúde recomendados para garantir a segurança de nossos visitantes”, ressalta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping.

A entrada no evento é gratuita e sem restrição de idade, serão cobrados somente alimentos e bebidas consumidos no local. As crianças poderão contar com área kids com brinquedos infláveis, e os pets são bem-vindos. É importante ressaltar que é obrigatório o uso de máscaras para circulação no evento, sendo permitida a retirada somente no momento da refeição.

O Cantareira Norte Shopping está localizado na região norte da capital paulista, a 3 km do Rodoanel, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor..

Festival do Torresmo Cantareira Norte Shopping

De 30 de outubro a 2 de novembro e de 6 a 8 de novembro

Local: estacionamento aberto superior

Horário: 12h às 22h

Entrada Gratuita

Site do shopping: www.cantareiranorteshopping.com.br

Telefone: 11 3090-8100

Horários de funcionamento do Shopping:

Segunda a sábado das 12h às 20h

Domingo e feriado das 14h às 20h

Praça de Alimentação

De segunda a domingo das 12h às 16h e das 18h às 22h (entre 16h e 18h o serviço é interrompido)

Endereço: Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim PiritubaCompras on line: http://compreonline.agentemr.com.br/cantareira-norte-shopping

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *