Economia

Lojas do Cantareira Norte Shopping começam o mês com liquidações que podem chegar a 60% de desconto

O mês de janeiro é tradicionalmente um período de liquidações no comércio. E quem passeia pelo Cantareira Norte Shopping encontra diversas lojas com descontos que podem chegar a 60%, em segmentos variados, como vestuário, cosméticos, calçados, esportes e até eletrodomésticos.

“Com base nos últimos resultados de vendas e movimento, seguimos otimistas para o período de promoção. Tivemos um balanço de vendas em dezembro que ultrapassou as expectativas comparando com igual período do ano anterior”, comenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping.

Esse cenário positivo do empreendimento é um dos reflexos da expansão do mix de lojas, bem como das novas projeções econômicas que apontam para melhorias. Desde a sua inauguração, o shopping está crescimento e atraindo novas marcas. Somente nos últimos meses, recebeu empresas como Caedu -com 1,4 mil metros quadrados-, Vivo, Hering, Morana, Melissa, Popeyes, Mc Café, Sóbrancelhas, Espaço Laser, entre outras.

O empreendimento dispõe de opções em diversos segmentos: moda feminina, masculina, infantil, cama, mesa, banho, calçados, perfumaria, papelaria, acessórios, entre outros. Com lojas como Pernambucanas, Besni, Casas Bahia, Polo Wear, Planet Girls, Burguer King, Mc Donald’s, Smart Fit, Lojas Americanas, Daiso, Cineflix, Magic Games, Claro, Cacau Show, Renner, Kalunga, entre outras.

O Cantareira Norte Shopping está localizado a 3 km do Rodoanel, região de Pirituba, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor.

Cantareira Norte Shopping

Telefone: 11 3090-8100

Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba

Site: www.cantareiranorteshopping.com.br

Horários de funcionamento do shopping

Lojas e Praça de Alimentação:

-segunda-feira a sábado das 10h às 22h

-domingos e feriados: lojas das 14h às 20h e alimentação das 11h às 22h

Tem acesso a portadores de necessidades especiais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *