Produtos

Kyly e Milon lançam looks com máscaras que combinam

Que tal combinar a máscara com a roupa? Em época onde o acessório principal é a máscara e as crianças também  precisam estar protegidas contra o coronavírus, a diversão pode incentivar o uso pelos pequenos.

 As marcas Kyly e Milon, pertencentes ao Grupo Kyly, lançam a linha “Cuidado e Carinho” com looks acompanhados de máscaras que combinam com as estampas para a Coleção Alto Verão 2021. São 12 modelos diferentes, sendo cinco em Kyly e sete em Milon, para meninos e meninas, dos tamanhos 01 ao 12.

As máscaras são brindes especiais, e fazem parte da ação de doações que o Grupo Kyly iniciou no início da pandemia. Durante os meses de abril, maio e junho foram doadas mais de 1 milhão de máscaras de proteção e agora, priorizando a proteção e bem estar das crianças, o Grupo Kyly incluiu a máscara infantil como doação, nesses looks.

As peças com máscaras chegam nas lojas multimarcas em setembro. Confira a linha que traz estilo e muito carinho e proteção:

Kyly

Para as meninas, os vestidos e conjuntos ganham estampas alegres e coloridas que coordenam com as máscaras. Animais marinhos e a vida selvagem foram as inspirações para os looks dos meninos.

Milon

Looks delicados com florais e poás diferenciados para as meninas. Muitas folhagens e o estilo urbano para os meninos com máscaras acompanhando os looks.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *