Produtos

Joias para taças é a novidade da Majuh para o Dia dos Namorados

Dia dos namorados se aproximando e junto com ele, aquele friozinho, o inverno dando suas caras para lembrar de como é bom ficar juntinho e tomar um vinho.

Mas, e como lembrar entre taças e beijos, qual é a que você estava bebendo? Em uma collab inédita e exclusiva com a sommelière e consultora de vinhos, Natália Moli Natália Molina, foram desenvolvidas peças finas e delicadas, que a marca chamou de “joias para taças”.

São marcadores ajustáveis banhados em prata 925 que se encaixam na haste das taças e dão um toque colorido e delicado a elas.

São três linhas diferentes, todas com as correntinhas em estilo cartier, mas com os pingentes diferentes. A linha Decanter é decorada com cristais originais Swarovski® e possuem até 6 cores diferentes, com muita sofisticação e brilho.

Já a Assemblage possui cristais de murano coloridos importados e pérolas de água doce, também chamadas de pérola barroca, dando um ar clássico para a taça.

E tem também a linha Terroir, com os cristais de murano, conferindo leveza, personalidade e descontração ao conjunto.

“As joias para taças vieram com a ideia de criar uma linha de acessórios para vinhos, que sejam úteis, lindos e exclusivos. A intenção é criar um clima descontraído, separando cada taça por uma cor de joia e também deixar a mesa posta delicada e ao mesmo tempo, charmosa.”, explica a sommelière, Natália Molina.

“Eu e a Natália já somos amigas de longa data e conversando sobre acessórios para vinhos, surgiu a ideia de unir as nossas ideias e criatividade para criar uma linha de joias para as taças. Não imaginávamos que ficariam tão requintadas e dessem tanta delicadeza e personalidade, trazendo ainda mais brilho para momentos especiais, aqueles em que as pessoas costumam celebrar com vinho. Estamos muito felizes com essa nossa primeira collab. Em breve, teremos mais novidades.”, comenta Mariah Jambas, sócia da Majuh Semijoias Handmade.

Todas as peças podem ser adquiridas individualmente ou em conjunto de até 6 peças de cores diferentes, para jogos de taças mais completos.

Confira todos os modelos e cores de joias para taças disponíveis no site da Majuh!

Vale lembrar que a marca tem promoções semanalmente e envia para todo Brasil!

Siga também o Instagram da Majuh e tire suas dúvidas pelo whatsapp no (19) 97101-9883.

 

 

Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *