Entretenimento

Irmãs Millena e Manu Maia investem para o lançamento do novo clipe

O entretenimento infanto juvenil na internet é um tema que cresce cada vez mais e ganha espaço entre os jovens que procuram por algo para se divertir dentro do olhar vigilante dos pais, que precisam assegurar a educação e boas práticas dos filhos. Para isso, existe uma comunidade que cria conteúdo de qualidade pensando especialmente nesse nicho.

As irmãs Millena e Manu Maia ganham milhares de visualizações no Youtube e em outras redes sociais diariamente com a produção de séries, músicas e videoclipes que atraem esse público. “As meninas são focadas e gostam de fazer o que fazem, ajudamos com a elaboração dos vídeos e com os roteiros, que precisam de um olhar adulto, mas as ideias vêm delas”, conta Michelle Maia, mãe da dupla.

Para criar ainda mais engajamento dos seguidores e dos espectadores do canal, a família, que cuida das produções, adquiriu novos equipamentos para ajudar a criar vídeos mais profissionais, como estabilizadores de câmeras que proporcionam imagens mais claras e controladas. Além disso, o investimento em acessórios e equipamentos de filmagem, áudio e edição de vídeos é fundamental para que os vídeos sejam mais bem quistos pelo público-alvo.

Com a volta às aulas, a frequência dos vídeos pode diminuir, mas o trabalho segue firme. “Já estamos trabalhando no próximo clipe, que terá todo esse suporte de equipamentos e cuidado com as medidas do coronavírus, pois essas produções realmente são maiores e tem mais pessoas envolvidas. Buscamos sempre trazer mais conforto, especialmente para as meninas”, relata a mãe.

 

Milena e Manu Maia

Atualmente o Instagram das meninas @minhagemeaoficial são quase 800 Mil seguidores só no Instagram. Elas são YouTubers e cantoras. No YouTube, elas já têm mais de 2,5 milhões de inscritos e mais de 130 milhões de vizualizações mensais nos vídeos do canal. Elas são muito bem qualificadas no ranking do social blade como categoria (A).

Como cantoras elas têm 8 músicas autorais com clipes no YouTube totalizando 100 milhões de vizualizações nos clipes. Elas mantêm suas músicas também em outras plataformas musicais como: Spotify, Deezer, Google Play Música, YouTube Music, Apple Music e muitas outras. Em outras redes sociais como TikTok já totalizam mais de 250 mil seguidores.

 

Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *