Entretenimento

Integrantes do INXS anunciam livro e coleção de discos de vinil coloridos

Nas vésperas do aniversário de 26 anos da morte do frontman do INXS, Michael Hutchence, os cinco integrantes remanescentes do grupo se reuniram na última terça-feira, em Sydney, Austrália, para apresentar novos projetos. A banda, que foi uma das principais do final dos anos 80 até meados dos 90, e vendeu mais de 60 milhões de discos vendidos, nunca conseguiu se reorganizar com sucesso após a morte do vocalista, dono de uma voz marcante e que sabia, como poucos, dominar o palco.

Na última terça-feira, 17 de outubro, Tim Farris (guitarra), Andrew Farris (teclado), John Farris (bateria), Kirk Pengilly (guitarra e saxofone) e Garry Gary Beers (baixo), promoveram o lançamento do livro Calling All Nations, previsto para chegar à livrarias no sábado, 21 de outubro, contará a história da banda que foi marcada pela morte de Hutchence em 1997.

Além do livro, foi anunciado também o lançamento de All Juiced Up Part 2, uma coleção de nove discos de vinil colorido de 12 polegadas em edição limitada, uma item para os fãs e colecionadores da banda, com remix de alguns clássicos, no Need You Tonigh, New Sensation e Listen Like Thieves.

Em entrevista, o tecladista Andrew Farris não descartou uma volta aos palcos, mas ressaltou que ainda não está em discussão no momento. Segundo ele, os membros do INXS irão decidir quando tiverem vontade.

Sobre a perda de Hutchence, o tecladista afirmou: “Quando se perde alguém tão talentoso e dinâmico como Michael, ele fica marcado em nossas mentes. Nós criamos esse legado e o possuímos”.

Desde a morte do frontman,  o INXS se reuniu algumas vezes para apresentações pontuais e até tentou outros vocalistas, mas sem o sucesso ou o carisma de Michael.

 

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *