Havan de São Bernardo atrasa, mas seleção de funcionários é mantida

Prevista para inaugurar em agosto deste ano, a unidade da Havan de São Bernardo e que será a primeira no ABC, não tem data para abrir as portas. Porém, os interessados em trabalhar na unidade podem continuar fazendo o cadastro dos currículos  no site da empresa (https://inauguracaohavan.gupy.io/jobs/160919?jobBoardSource=gupy_public_page).

A informação sobre a abertura da loja em agosto tinha sido divulgada pelo diretor de expansão da rede, Niltoin Hang, durante vista às obras em São Bernardo.  A unidade de Santo André, que também tinha previsão para ser inaugurada no segundo semestre deste ano, não tem data para ocorrer, assim como a seleção de currículos para a seleção de funcionários.

Com investimento de R$ 60 milhões e 8 mil metros quadrados de área de atendimento, a Havan de São Bernardo será a maior do Estado de São Paulo, segundo o prefeito Orlando Morando, com mix de 300 mil itens, sendo 93% de produtos nacionais. A unidade vai gerar 200 empregos localmente. A unidade está sendo erguida na avenida Piraporinha.

 

Foto: Théo Lucano/Eagle News

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *