ABC

Golden Square Shopping tem shows e oficinas para todos os foliões no Carnaval

Separe a fantasia e prepare o canto e o samba no pé que o bloco do Golden Square Shopping vai entrar na avenida! Neste final de semana de Carnaval, o Golden Square Shopping preparou uma programação com atividades que prometem agradar os foliões de todas as idades.

O palco montado na Praça de Alimentação, no piso L3, receberá dois shows para embalar a folia. Na sexta-feira de Carnaval, quem se apresenta é a banda de pagode SP5 e no domingo de Carnaval é a vez do cantor Jotapê Samba animar o público que estiver no shopping.

A entrada é gratuita. Para acessar a área VIP, que fica mais próxima ao palco, basta resgatar um cupom no aplicativo do Golden Square Shopping.

Já para quem não abre mão de um bom samba enredo, o Golden receberá, no sábado e na terça-feira de Carnaval matinês de carnaval que vão colocar todo mundo para sambar. Com concentração no palco da praça de alimentação, o público poderá se divertir com bateria e passistas, que percorrerão todo o shopping, a partir das 14h. Estão programadas quatro apresentações para os dois dias de festa.

Além disso, os pequenos poderão se divertir durante os quatro dias de folia em uma oficina de carnaval, montada no piso L2, das 14h às 20h. As crianças aprenderão a confeccionar máscaras e tiaras para aproveitar a festa. Para participar, basta resgatar um cupom no aplicativo do shopping e, no momento da entrada, entregar um quilo de alimento não perecível. A atividade é voltada a crianças de 2 a 12 anos. Para acessar o espaço é necessário estar acompanhado dos pais ou um responsável maior de 18 anos.

“Estamos muito felizes em, depois de dois anos sem grandes festividades de Carnaval, retornar a celebrar essa festa que é tão importante para os brasileiros. Pensamos em atividades que irão agradar a todos, adultos, crianças e também os pets. Convidamos nossos clientes a vestir sua fantasia e vir aproveitar o CarnaGolden conosco!”, completa Renata Salino, superintendente do Golden Square Shopping.

E, para quem quiser levar os pets para a folia, o Golden fará também a distribuição de bandanas com temática de Carnaval. A ação acontece durante o cortejo das matinês. A distribuição está sujeita ao estoque.

 

Serviço

CarnaGolden

Quando: Sexta, sábado, domingo e terça-feira de Carnaval

Valor: Gratuito

Programação

Show SP5 e Jotapê Samba – sexta-feira (17), às 19h30 e domingo (19), a partir das 15h. Para acessar a área VIP é necessário resgatar um cupom no app do shopping

Matinês de Carnaval – sábado (18) e terça-feira (21), a partir das 14h. Serão quatro apresentações ao longo do dia.

Oficinas de máscaras e tiaras – todos os dias do Carnaval, das 14h às 10h. Piso L2. Para acessar o espaço é necessário resgatar um cupom pelo app do shopping e entregar, no momento da entrada, um quilo de alimento não perecível.

APP Golden Square: Apple Store e Play Store

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *