ABC

Fundo Social de Diadema promove primeiro Bazar Solidário de 2020 nesta quinta

Nesta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Diadema realizará o primeiro Bazar Solidário de 2020. A barraca será montada das 9h às 13h, na Praça Lauro Michels. Entre os principais itens de venda estão roupas, sapatos, acessórios e utensílios domésticos.

Toda a renda arrecadada com o bazar será destinada à aquisição de material didático para os cursos profissionalizantes gratuitos promovidos pelo FSS. As capacitações de curta duração possuem aulas teóricas e práticas, que qualificam o aluno para o mercado de trabalho.

“Neste mês, iniciamos turmas de assistente de cabeleireiro; manicure e pedicure; maquiagem; e depilação e design de sobrancelhas para alunos que se inscreveram no ano passado”, afirmou a presidente do Fundo, Caroline Rocha.

Trabalho concluído

Em 2019, o FSS formou mais 460 pessoas em cursos de Assentador de Pisos e Azulejos; Assistente de Cabeleireiro; Design de Sobrancelha; Manicure e Pedicure; Maquiagem; Meditação; Modelagem, Corte e Costura; e Pedreiro.

Serviço:

Bazar Solidário do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Diadema

20 de fevereiro de 2020, quinta-feira, das 9h às 13h.

Local: Praça Lauro Michels. Encontro das avenidas Antônio Piranga e Fábio Eduardo Ramos Esquível e Rua Amélia Eugênia – Centro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *