ABCeaglenewsEconomia

Fim do abandono: Hospital Príncipe Humberto será empreendimento residencial e lançado até março

Atualização: https://www.eaglenews.com.br/antigo-hospital-principe-humberto-ganha-vida-com-o-life-mbigucci/

 

 

Até março de 2023, após cerca de 20 anos de abandono, o prédio onde funcionava o Hospital Príncipe Humberto, na vila Duzzi, em São Bernardo, dará espaço a uma empreendimento residencial moderno. O Life MBigucci terá 113 unidades do tipo studio, lazer completo, salão de festas na cobertura, piscina e academia. Os quartos dos antigo hospital ganharão nova estrutura e acabamento e se tornarão espaços para casais sem filhos e jovens solteiros.

A fachada, segundo Milton Bigucci  Júnior, diretor da MBigucci, ficará moderna e ganhará novas cores. “O nome, Life, remete à vida, e deve fazer com quem muita gente que nasceu ali lembre do local. O nome é uma aposta as boas recordações que o hospital deixou”, destacou Júnior. O alvará já foi concedido pela Prefeitura de São Bernardo.

O lançamento será ainda no primeiro trimestre de 2023, assim que a fachada estiver revitalizada. “Os compradores poderão visitar uma unidade decorada. Os studios poderão ser comprados ou alugados diretamente da construtora”, destacou o diretor.  A foto que ilustra a matéria é de como o prédio ficará. Porém, as cores ainda podem ser alteradas.

A região central de São Bernardo teve o viário remodelado, melhorando a infraestrutura e o acesso à rodovia Anchieta e avenida Prestes Maia. Para os moradores do bairro, a novidade vai agregar valo aos imóveis, já que o prédio abandonado era motivo de preocupação.

 

 

Fotos: Divulgação MBigucci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *