Economia

Antigo Hospital Príncipe Humberto ganha vida com o Life MBigucci

Após quase 20 anos de abandono, finalmente o antigo Hospital Príncipe Humberto, localizado na região central de São Bernardo, ganhará novo destino. O local é agora o Life da MBigucci.

O empreendimento, que foi totalmente reformado, será em conceito studio, ganhando modernidade e valorização. Os antigos quartos do hospital foram transformados em unidades de 21,78 a 49,44 metros quadrados.

Voltados para jovens e famílias recém-constituídas, o Life tem seu diferencial na área comum. Com piscina com deck molhado, salão de jogos, espaço zen, solarium, SPA com hidro e sauna seca na parte térrea do empreendimento. Na cobertura ficará a churrasqueira integrada ao salão de festas.

Segundo o diretor técnico da construtora, Milton Bigucci Júnior, todas as áreas serão entregues já equipadas para os futuros moradores. “É um conceito para que as pessoas aproveitem tudo o que o  empreendimento oferece. Até o coworking foi pensado para atender às necessidades atuais. O espaço terá entrada exclusiva, sem acesso ao prédio, facilitando a entrada de pessoas apenas para reuniões. Isso valoriza ainda mais o local.”

Outras novidades já incluídas no projeto são o espaço delivery, que se tornou obrigatório após a pandemia, o marktplace (minimercado), para facilitar ainda mais a vida dos moradores, com acesso no local de itens básicos para o dia-a-dia, e o bicicletário.

Outra novidade, que deve se tornar tendência, é a instalação de uma lavanderia compartilhada OMO, já equipada com máquinas de lavar roupas e secadoras, em cada um dos andares. Além da facilidade, ainda há redução de até 65% no consumo de água e energia. O local é compartilhado e poderá também servir de espaço de integração entre os moradores.

 

Localizado na rua Príncipe Humberto, 230, o Life tem acesso rápido (menos de 5 minutos) para a rodovia Anchieta e para o Centro da cidade.

Recentemente, a Prefeitura de São Bernardo realizou obras para revitalizar o trânsito da região central. A mudança, que mudou a mão da rua Príncipe Humberto, foi acertada, segundo Junior. O local, segundo ele, ficou mais próximo de uma área residencial, sem muito trânsito e bem menos barulho, garantido mais tranquilidade aos moradores.

O lançamento do Life MBigucci deve ocorrer no final de julho ou início de agosto. O stand de vendas ficará na rua Newton Monteiro de Andrade, próximo ao viaduto da Anchieta em área da construtora. Quem passa por lá já pode ver a montagem do modelo decorado.

 

 

Vida

Life, em inglês, é vida. E a escolha desse nome, segundo Junior, ocorreu porque vários funcionários da empresa nasceram no antigo hospital. Mas, para os moradores das proximidades, o nome também pode significar um renascimento de uma área que foi por muito tempo motivo de preocupação.

 

Fotos: Theo Lucano/Eagle News

 

 

One thought on “Antigo Hospital Príncipe Humberto ganha vida com o Life MBigucci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *