ABC

Faculdade de Direito São Bernardo inicia o processo seletivo para o vestibular 2024

A renomada Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo ( FDSBC), está se preparando para receber os futuros estudantes de Direito, dando início ao processo seletivo para o vestibular 2024. Com 58 anos de atividade como uma Autarquia Municipal, a instituição se destaca como referência no ensino jurídico do país, formando mais de 14 mil profissionais atuantes nas diversas áreas do Direito.

As inscrições para o vestibular 2024 da FDSBC estarão abertas no período de 1º de agosto a 02 de outubro de 2023. A prova será realizada de forma online no dia 22 de outubro de 2023, proporcionando maior comodidade e acessibilidade aos candidatos.

A excelência no ensino da FDSBC é garantida pela presença de docentes de renome nacional e internacional, que contribuem diretamente para a qualidade da formação dos alunos. “A presença desses professores, aliada à qualidade dos discentes, faz com que sejamos especialistas na formação de alunos em ciências sociais e ciências jurídicas”, ressalta o Prof. Dr. Rodrigo Gago Freitas Vale Barbosa, Diretor da Faculdade.

A instituição se destaca por sua capacidade de adaptação às demandas do cenário jurídico contemporâneo, combinando tradição e tecnologia de forma a preparar os estudantes para os desafios da profissão. A faculdade investe na formação de seus professores, oferecendo capacitações e mantendo salas de aula equipadas com recursos de alta qualidade. Além disso, a FDSBC utiliza recursos tecnológicos, como biblioteca virtual e sistemas online, para aproximar os alunos das disciplinas e optativas e fornecer uma educação alinhada com as demandas atuais do campo jurídico.

A reputação da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo é reforçada por certificações importantes, como o Selo OAB Recomenda e a posição no Ranking Universitário Folha (RUF). Esses reconhecimentos têm um impacto direto na qualidade do ensino oferecido e na reputação da instituição. “O Selo OAB Recomenda, por exemplo, premia nossa atuação e contribui para reafirmar a excelência do nosso ensino. Fazer parte de um seleto grupo de menos de 5% das faculdades brasileiras que conquistaram o selo em todas as edições da OAB é motivo de orgulho”, afirma o Prof. Dr. Rodrigo Gago.

A condição de ser uma faculdade isolada desempenha um papel fundamental no fortalecimento dos laços entre os membros da Comunidade Acadêmica e no aprimoramento do ensino do Direito. “Ser uma instituição isolada nos permite desenvolver expertise na prestação de serviços de ensino jurídico. Isso nos diferencia e nos torna especialistas, proporcionando uma atuação de alta qualidade”, destaca o Prof. Dr. Rodrigo Gago.

Os interessados em ingressar na Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo e seguir uma carreira jurídica de excelência podem se preparar para o vestibular 2024 e aproveitar a oportunidade de estudar em uma instituição reconhecida pelo seu compromisso com a qualidade do ensino e a formação de profissionais competentes e éticos.

Para mais informações sobre o processo seletivo e as inscrições, os candidatos podem acessar o site oficial da FDSBC (www.direitosbc.br). A faculdade está pronta para receber os futuros estudantes e contribuir para o desenvolvimento de uma nova geração de profissionais do Direito.

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *