Férias: Golden Square Shopping recebe Patrulha Canina Sea

Uma divertida experiência no fundo do mar é a atração que o Golden Square Shopping traz para as crianças com a chegada de Patrulha Canina Sea, um espaço temático cheio de atividades lúdicas inspiradas na série infantil da Nickelodeon que é sucesso no Brasil e no mundo.

Localizado no piso L1, o espaço apresenta um circuito de atividades interativas. Um brinquedão em formato de navio com escorregador, cama de gato, barco anfíbio cenográfico, além de uma área especial para estimular o raciocínio das crianças com o desafio de palavras cruzadas temáticas da Patrulha Canina.

Para participar da Patrulha Canina Sea é necessário resgatar o cupom da atração na aba Clube Desconteria do aplicativo do Golden Square Shopping, ir até a recepção do evento para agendar o horário e levar 1 kg de alimento não perecível.

O evento é recomendado para crianças de 3 a 12 anos acompanhadas pelos pais ou responsáveis. Devido aos protocolos de vigilância sanitária contra covid-19 é obrigatório o uso de máscaras e o agendamento tem um limite de participantes para respeitar o espaço dentro do limite adequado de distanciamento social.

“Patrulha Canina é um sucesso entre as crianças. Trouxemos esta divertida atração ao Golden Square no período de férias como uma forma de lazer aos moradores do ABC e às famílias que buscam entretenimentos educativos”, explicou Renann Mendes, gerente de Marketing do shopping.

 

Serviço

Patrulha Canina Sea – Atração de férias

Período: 15/1 a 1/3

Local: Praça de eventos – Piso L1

Horário: todos os dias, das 12h às 20h. Sujeito a disponibilidade de vagas

Entrada: Doação de 1kg de alimento (resgate antecipado do cupom da atração via aplicativo do shopping e agendamento direto na recepção do evento)

 

Horários de funcionamento do Golden Square Shopping

Lojas: 10h às 22h – de segunda a sábado / 14h às 20h* – aos domingos e feriados

*Opcional a abertura das lojas às 11h e fechamento opcional às 22h

Praça de Alimentação e Restaurantes: 10h às 22h (segunda a sábado) / 11h às 22h (aos domingos)

 

Endereço: Av. Kennedy, 700 – Jardim do Mar – São Bernardo do Campo – SP.

 

Site

Facebook

Instagram

WhatsApp: (11) 95315-3678

 

Sobre o Golden Square Shopping   

O shopping está localizado em uma região estratégica de São Bernardo do Campo, de fácil acesso à rodovia Anchieta, a 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.

Com 31 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o empreendimento administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do País, conta com o serviço Pet Friendly além de 180 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes e eventos.  Baixe o aplicativo do Shopping gratuitamente nas plataformas Android e IOS ou acesse o site.

 

Sobre a Ancar Ivanhoe

 Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília.

Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoé Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse o site.

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *