ABC

Feira de Artesanato de São Caetano está com inscrições abertas para expositores

A Feira de Artesanato de São Caetano, que anualmente é realizada no Parque Espaço Verde Chico Mendes, está com inscrições abertas para expositores. As inscrições devem ser realizadas até 17 de fevereiro, das 10h às 17h, na Secult (Secretaria de Cultura), na Avenida Goiás, 600, no 4º andar. A feira tem espaço para abrigar até 90 expositores, divididos entre artesanato e gastronomia, e as inscrições são gratuitas.

 Após as inscrições, os produtos (peças artesanais ou pratos alimentícios) passarão por uma comissão de avaliação. Para participar, o candidato deverá estar inscrito como Agente Cultural na plataforma “mapacultural.saocaetanodosul.sp.gov.br”. Para mais informações acesse o Edital completo em: http://mapacultural.saocaetanodosul.sp.gov.br/files/project/2987/edital_003_-_feira_de_artesanato_2020.pdf

FEIRA DE ARTESANATO

A tradicional Feira de Artesanato de São Caetano do Sul foi reformulada pela Secult com o propósito de incentivar a atividade artesanal e gastronômica, além de valorizar o artista sulsancaetanense, proporcionar a atividade cultural, criativa e econômica com geração de trabalho e renda.

 Artesanato é a expressão espontânea da cultura popular, manifestada por meio de objetos produzidos manualmente ou com ajuda de equipamentos e ferramentas, elaborados por um indivíduo ou grupo, utilizando matéria-prima natural e/ou reciclável, regional, técnicas tradicionais, expressando simbologias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *