ABC

Escolas particulares promovem Campanha Solidária no ABC

Cerca de 180 escolas particulares do ABC se uniram para a criação de uma campanha que vai ajudar famílias da região afetadas pelo isolamento social por conta da pandemia da covid-19 (doença causada pelo novo coronavírus).


Promovida pela AESP – ABC – Associação das Escolas Particulares do ABC (AESP – ABC), a ação visa arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de higiene, máscaras e álcool em gel. Todos os itens doados serão encaminhados, na segunda-feira, dia 11 de maio, para o Consórcio Intermunicipal Grande ABC para que as famílias mais necessitadas das sete cidades sejam favorecidas.

Oswana Famelli


Todas as escolas particulares participantes são postos de arrecadação e os interessados em doar deverão procurar a mais próxima. “Estamos vivenciado uma situação nunca vista antes e, apesar, de todos os setores econômicos terem sido afetados, inclusive o de educação, não podíamos deixar de contribuir para amenizar um pouco a situação de muitas pessoas que necessitam neste momento de alimentos e produtos básicos de higiene”, explica a presidente da AESP, Oswana Fameli.  

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *