ABC

Drograria Coop da Dom Pedro II realiza exames de saúde com descontos

No mês de novembro, a Drogaria Coop Bandeiras, localizada na Av. Dom Pedro II, 217, em Santo André, por meio de uma parceria com a NeoCare, continuará realizando alguns exames de saúde com descontos especiais, além de avaliação gratuita de dependência de nicotina.

Entre os testes com preços diferenciados estão o PSA – realizado com uma gota de sangue; o de HIV, feito a partir da saliva, e o de Covid pós-vacinal. Quem pagar com o cartão de crédito próprio da Coop ainda terá um valor promocional sobre a tabela de preços. Já a vacina contra Hepatite A terá desconto de 10% até o dia 30 de novembro.

Para realizar qualquer procedimento, é necessário fazer previamente o agendamento pelo WhatsApp (11) 95306-3895 ou no portal: https://coop-sp.coop.br/agendamentos/

Sobre a Coop

Possui mais de 900 mil cooperados ativos, 30 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, um atacarejo em São José dos Campos e 81 drogarias em operação. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *