GastronomiaSommelier

Drinks de Gin são novidades no Templo-Bar de Fé

Quem busca um lugar diferente para passar a sexta-feira 13, fazer um happy hour, a confraternização de fim de ano ou mesmo apenas para se divertir, o Templo-Bar de Fé traz novidades de drinks com Gin com uma pegada temática.  São combinações de frutas da época com Gin e tônica.

Os novos drinks remetem a nomes bem usados para a temporada de final de ano, como: Promessa, Mandinga, Novena e Simpatia. Como toda renovação, muitas promessas, simpatias e mandingas são feitas, sejam elas para o amor, dinheiro, paz, emagrecimento, saúde, entre outras, mas dá para começar os pedidos bem antes no Templo-Bar de Fé. 

Aliás, todo o local tem um toque místico. O cardápio é apresentado em “folheto de missa”, com referências ao sincretismo religioso. E, além da explosão de sabores dos novos drinks, há cervejas em garrafas de 600ml (Amstel) e longnecks (Heineken e Sol Premium), opções de caipirinhas, cachaças, whisky, vodkas, tequilas, vinhos, espumantes, energéticos e combos de bebidas.

Para aproveitar e conhecer os novos drinks, a programação de shows vai até o dia 23 de dezembro e volta no dia 3 de janeiro de 2020. Conheça as novidades de drinks:

Promessa – Gin, tônica, xarope de tangerina e zimbro

Mandinga – Gin, tônica, xarope de mirtilo, hibisco e suco de limão

Novena – Gin, tônica, xarope de grenadine e cardamomo

Simpatia – Gin, tônica, hibisco, pimenta rosa e suco de limão

Todos os drinks com gin e tônica são servidas em taça de acrílico e o cliente pode levar a para casa. Preço dos novos drinks: R$ 35,00 cada

Serviço: Templo-Bar de Fé

Rua Guaimbé, 322 – Mooca – São Paulo

Informações: (11) 2601-1441 – Whatsapp (11) 98383-1413 (Atendimento de segunda à sexta, das 9h às 18h). Visite: www.bartemplo.com.br 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *