ABC

Crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer no ABC ganham festa de Natal

Presentes, guloseimas, homenagens e muita alegria marcaram a festa de Natal dos hóspedes da Casa Ronald McDonald do ABC. Papai Noel e voluntários da AVCC (Associação de Voluntários de Combate ao Câncer) – fizeram a alegria das crianças e jovens com câncer.

 Além de muita festa, houve entrega de presentes e homenagens especiais aos voluntários que trabalham e apoiam de forma incessante, tanto os hóspedes quanto os seus acompanhantes. “Uma doação permanente de tempo e de amor”, ressaltou a gerente da Casa, Leila Lopes.

 A Casa Ronald McDonald ABC está localizada na Avenida Príncipe de Gales, 821 – Santo André – telefone (11) 4433-4490. No local, os hóspedes recebem roupas de cama e banho, kits de higiene e limpeza pessoal, seis refeições balanceadas diariamente, transporte aos locais de tratamento, apoio e acompanhamento social, apoio psicossocial e acompanhamento nutricional, além de atividades recreativas, lúdicas e artesanato para os atendidos. O Objetivo da Casa Ronald McDonald ABC é “ser uma casa longe de casa” oferecendo todo o apoio necessário para que crianças e adolescentes, juntamente com o seu acompanhante possam realizar o tratamento de câncer de maneira humanizada e contribuindo para o aumento dos índices de cura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *