ABC

COOP investe R$ 1,8 milhão e inaugura mais duas drogarias no ABC

A Coop (Cooperativa do Consumo) inaugura nos próximos dias 17 e 19 de dezembro mais duas unidades da rede de drogarias.  A primeira será aberta em São Bernardo, no bairro Nova Petrópolis (Rua Ernesta Pelosini, 250) e a segunda, em São Caetano, na avenida Presidente Kennedy, 738, Santa Paula.

Segundo dados da Coop, as duas drograrias vão geraer 22 empregos diretos. Durante  a obra, 60 pessoas trabalharam nas obras. Segundo o vice-presidente executivo de Drogaria da Coop, Eduardo Santos, para 2020 está prevista a inauguração de mais 17 unidades. “Estamos finalizando 2019 com a abertura de mais duas drogarias, totalizando 56 e nossos investimentos no setor não param. Além das expansões temos em desenvolvimento nosso projeto de branding, que reforçará ainda mais a forma de comunicação com nosso cooperado e a implantação de um novo sistema de tecnologia para agilizar o atendimento e treinamentos, para capacitação da equipe”, diz.  

Cada nova drogaria possui área de venda  de 100 metros quadrados com um mix de 10 mil itens, entre medicamentos, perfumaria e dermocosméticos, serviços de aplicação de injetáveis, aferição pressão, glicemia, colocação de brinco, e atendimento farmacêutico em tempo integral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *