ABC

Copa São Bernardo de Futsal 2020 abre inscrições na segunda-feira

A Prefeitura de São Bernardo, por meio da secretaria de Esportes e Lazer, dará início, na próxima segunda-feira, dia 09 de março, às inscrições para a Copa São Bernardo de Futsal 2020. A competição contará com disputas nas categorias Adulto, Máster, Sub-20 e Feminina, com início dos jogos previsto para o dia 4 de abril.  Os interessados têm até o dia 13 de março para se inscrever.

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. São 64 vagas na categoria Adulta e 16 vagas nas categorias Feminina, Máster e Sub-20. As inscrições devem ser feitas, gratuitamente, no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib (Avenida Kennedy, 1.115, Bairro Anchieta), das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Podem participar do campeonato equipes de clubes, associações, escolas, estabelecimentos industriais e comerciais e entidades afins, desde que sediadas em São Bernardo. O atleta também deverá ter vínculo com a cidade.

Para se inscrever na categoria Adulta, os jogadores deverão ter mais de 17 anos (nascidos até 2003). Na categoria Máster, os jogadores deverão ter mais de 36 anos (nascidos até 1984). Para participarem da categoria sub-20, os interessados deverão ter de 17 a 20 anos (nascidos de 2000 a 2003), enquanto na categoria Feminina, a idade mínima é de 16 anos (nascidas até 2004). Os atletas menores de idade deverão apresentar autorização dos pais ou responsável no momento da inscrição.

Para participar da categoria Adulta, a equipe não poderá inscrever jogadores que estejam filiados a Liga de Futsal de São Bernardo (que disputaram jogos em 2019 ou disputarão jogos em 2020). Cada equipe terá até o dia 13 de março para doar uma cesta básica contendo 15 itens. Todo o alimento arrecadado será encaminhado às famílias cadastradas no Fundo Social de Solidariedade (FSS).

O regulamento da Copa São Bernardo de Futsal está disponível para consulta no site da Prefeitura de São Bernardo: www.saobernardo.sp.gov.br/copa-de-futsal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *