Economia

Coop quer produzir 300 toneladas de panetone este ano. Floresta Negra é destaque

Desde outubro, a Central de Panificação da Coop (CPAN) está operando a todo vapor para entregar 300 toneladas do panetone Delícias da Coop, volume 20% superior ao da temporada de 2022. No forno estão os sabores frutas e chocolate e a versão especial floresta negra.

“Nosso panetone de fabricação própria é sempre o campeão de vendas (em volume) entre os das demais marcas ofertadas no período”, assegura o gerente comercial, Marcos Rodrigues. Além das versões tradicionais, os cooperados e os clientes também poderão contar com os panetones recheados (600 gramas), que começarão a ser preparados nas lojas no início de dezembro em parceria com a Nestlé. “Vamos trabalhar recheios nos sabores brigadeiro, morango, doce de leite e delícia do leite”, detalha Daniela Marchiolli, coordenadora da CPAN.

Embora o fim de ano movimente todas as categorias, a área comercial da Coop tem trabalhado volume, sortimento e preços competitivos com os fornecedores para atender à demanda. De acordo com Marcel Pierre Amati, diretor comercial Supermercado, entre as categorias de maior relevância no período estão o açougue, com crescimento estimado de 30%, bebidas alcóolicas (75%) e hortifrúti (20%), em relação ao mesmo período de 2022.

Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 34 unidades de varejo alimentar, sendo 26 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, 73 drogarias, além dos canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

https://www.portalcoop.com.br

www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *