Economia

Shopping Frei Caneca intensifica serviço de delivery e tem funcionamento parcial com supermercado e drogaria

Enquanto as  medidas de isolamento social recomendadas pelo governo estadual o comércio precisa se reinventar para continuar funcionando. O setor de shoppings não fica atrás e busca alternativas para manter as lojas em funcionamento. O Shopping Frei Caneca, em São Paulo,  está em funcionamento parcial apenas para a prestação de serviços essenciais, como farmácia e supermercado. Porém agora aderiu o delivery para vários segmentos além do de alimentação,  com objetivo de continuar atendendo as demandas de toda a região.

Visando preservar a saúde dos clientes e funcionários, o empreendimento levantou a bandeira #fiqueemcasa oferecendo conveniência e comodidade para quem está em quarentena.

As operações de alimentação do shopping intensificaram o fluxo de delivery. Mesmo estando em casa é possível solicitar as bebidas do Starbucks até a variedade dos cardápios do Outback, Latife, especializado em gastronomia árabe, Empada Brasil, Gendai, Vivenda do Camarão, Rizzo Gourmet, Tomy Sushi e Temakeria e Cia.

O serviço também está disponível para os clientes Cacau Show e Casa Bauducco. O Empório Frei Caneca, que reúne produtos de diversas vinícolas, cervejarias, destilarias e importadoras, está com o e-commerce ativo além de atendimento por WhatsApp.

No empreendimento o delivery vai muito além da alimentação. As lojas Arezzo, Americanas, Blanc Brinquedos, Mundo Verde, Nutra Fit, King Suplementos, Uno Conceito e a relojoaria Kozen Time aderiram ao delivery para manter o fluxo de vendas do período.

 “Somos um importante polo de consumo que atende muitas famílias da região e neste momento tão delicado, quando ficar em casa é primordial, nossas lojas estão indo até o cliente de forma segura”, afirma a gerente de marketing Andréia Perini.

Durante o período de funcionamento parcial o Master Supermercados do Shopping Frei Caneca tem atendimento diário das 8h às 20h, sendo que das 8h às 9h os idosos tem atendimento prioritário. A Drogasil também segue em funcionamento de segunda a sábado 8h às 20h e aos domingos das 10h às 20h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *