ABC

Clientes do Grand Plaza podem se transformar em aventureiros e buscar prêmios

Aventureiros: Avante! O Grand Plaza Shopping está com uma verdadeira aventura. É o Mapa da Diversão, que vai distribuir centenas de brindes para os clientes do shopping.

Como vai funcionar? Ao chegar no shopping, em Santo André, os clientes vão receber um mapa com uma lista de lojas e atrações participantes e uma sugestão de circuito para ser percorrido. Ao passar pelos pontos do mapa, os aventureiros (clientes) recebem um carimbo, que deverá ser apresentado no final do percurso. Ao chegar ao ponto de troca, basta apresentar ao menos 3 carimbos e  uma nota fiscal de qualquer valor de algum dos pontos para validar sua participação. Consulte regulamento no local e no site.

Roleta da Sorte. Após a validação pelos promotores do shopping o cliente terá direito a rodar uma roleta repleta de brindes. Entre as opções de prêmios estão vouchers com descontos em lojas, cartões para gastar no Bolix e no Playland, e até uma entrada para curtir a mais nova atração do shopping, o parque dos trampolins Emotion Park!

A promoção vai acontecer durante as próximas quintas e sextas no Grand Plaza Shopping das 12h às 18h. Você está preparado? Nos vemos lá!

Eu sou Grand Plaza. Inaugurado em 1997 e administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties), o Grand Plaza Shopping tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o primeiro centro de compras e lazer da região do ABC a oferecer um marketplace personalizado, o On Stores, em que o cliente faz as suas compras pela internet e retira a mercadoria nas lojas. Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000 ou nos canais digitais:

www.facebook.com/GrandPlazaShop

www.instagram.com/grandplazashopping

www.youtube.com/user/GrandPlazaShopping

 

Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *