Cervejaria Paulistânia realiza arrecadação de alimentos e itens de higiene em troca de chope artesanal

Devido ao sucesso de arrecadação anterior, realizada dia 10 de abril, a Cervejaria Paulistânia irá distribuir, novamente, chope artesanal em troca de alimentos, que serão doados à população carente da região. Cada quilo de alimento não perecível mais um item de higiene dará direito a 1 litro de chope artesanal. A distribuição dos chopes trocados pelos alimentos será em garrafas pet de dois litros (de água ou refrigerante), que deverão ser levados de casa já higienizados e com tampa.

Alinhado à estratégia de distanciamento social, a troca será feita no carro, via drive-thru. É importante salientar que há um limite de 4 litros de chope por veículo e que os participantes devem ser maiores de idade.

A ação acontecerá em frente ao portão principal da Bier&Wein, neste sábado, 2 de maiodas 12h às 16h, na Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 1.469 – Jurubatuba. Toda a arrecadação será levada ao Centro Cultural Santo Amaro, um dos pontos de coleta do Cidade Solidária – Ação de Voluntariado de São Paulo contra o Coronavirus, com o objetivo de atender as famílias carentes da região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − dez =