Gastronomia

Cervejaria Madalena reabre neste sábado sua fábrica bar

Após três meses, a Cervejaria Madalena reabre o bar de fábrica a no próximo sábado, dia 18 de julho, 18h às 23h, com ocupação de 40% e seguindo todas as recomendações da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) para uma retomada segura.

Todos os funcionários vão utilizar máscaras e luvas, uniformes exclusivos para o posto de trabalho e terão medição de temperatura sempre antes de começar a jornada.

No salão, as mesas estarão dispostas com 2 metros de distância e as cadeiras a 1 metro com 4 e 6 lugares no máximo. A limpeza e a desinfecção das mesas e do ambiente será realizada conforme os ciclos de uso. O espaço terá disponibilidade de álcool em gel para clientes na entrada e em todos os salões.

“O momento é de união e da retomada gradual dos serviços. Estamos atentos a todas as normas e procedimentos para garantir a segurança de nossos colaboradores e clientes oferecendo um ambiente seguro e uma gastronomia especial, acompanhada de uma cerveja artesanal de primeira”, afirma Renan Leonessa, gerente de marketing da marca.

 A Cervejaria Madalena possui 25 torneiras de chope e apresenta além dos estilos Larger Premium, Bohemian Pilsen, Amber Ale, American Pale Ale, India Pale Ale, Double IPA, Weiss e Stout, os lançamentos Grape, Chocolate Stout, Abacaxipa e Session Ipa Maracujá.

 A gastronomia traz um cardápio especial com o especial Pastrami da Rufus BBQ que vem sendo preparado há mais de 20 dias além de porções, pizzas e lanches que agradam todos os paladares.

 O delivery e o drive thru funcionam no sábado e domingo das 11h às 17h na fábrica e nos pontos de venda pelo grande ABC e São Paulo.

Cervejaria Madalena – Fábrica-Bar, Delivery e Drive Thru

Rua Araçatuba, 137, Vila Maria, Santo André – SP

(11) 4800-0500 e (11) 9.7133 – 4650 – Whatsapp

Instagram: @cervejamadalena

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *