Casa de Bolos tem opções para comemorar o aniversário na quarentena

Se você, assim como eu e meu filho, vai passar seu aniversário apenas com a família dentro da sua casa, sem convidados ou comemorações, saiba que é por um motivo maior, o de salvar vidas, e muitas vidas. E, como isolamento não impede uma comemoração íntima com muito amor, a Casa de Bolos tem a solução.

A rede, pioneira no segmento de bolos caseiros, também oferece uma linha de bolos de aniversário. Entre as opções: abacaxi, morango, leite ninho, nozes e chocolate com granulado. E, como a ordem é “Fique em Casa”, a Casa de Bolos leva a festa até sua casa.

Para atender à demanda e não deixar os clientes na mão, a rede criou um aplicativo de delivery próprio para entregar toda a linha, mantendo assim a conduta recomenda pela Organização Mundial da Saúde (OMS). No ABC, a rede conta com unidades em São Caetano, Diadema, Santo André, São Bernardo, São Caetano, Mauá e Ribeirão Pires.

Criada pela Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros. Contando com mais de 370 unidades pelo país e uma produção diária de 55 mil bolos, a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 100 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote e bolos baby. Oferece também tortas, cucas e bolos de aniversário. Mais informações: casadebolos.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − dois =