ABC

Atrium Shopping presenteia clientes com panetones em campanha de Natal

Está chegando a época mais encantadora do ano e o Atrium Shopping quer tornar a temporada de festas ainda mais doce para seus clientes. Para isso, iniciou a ação ‘A Estrela que Ilumina o seu Natal’, campanha natalina de 2023 que vai presentear consumidores com deliciosos panetones da Casa Suíça até 24 de dezembro – ou enquanto durarem os estoques.

Com R$ 300  em compras no Atrium Shopping dão direito a um brinde. As opções são os tradicionais Panettone Frutas e o Panettone Gotas de Chocolate, que combinam perfeitamente com a sobremesa da ceia de Natal.

As trocas podem ser realizadas no balcão de trocas localizado no Piso Térreo, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, ou aos domingos e feriados, das 14h às 20h, o cadastro pode ser realizado de forma online, pelo aplicativo Prizor (disponível na App Store ou na Play Store).

“O tema ‘A Estrela que Ilumina o seu Natal’ não é apenas sobre o tradicional item de decoração, mas, sim, sobre a representatividade deste símbolo e seu papel de iluminar e guiar o caminho em direção à alegria, ao amor e à união, que também fazem parte dos valores do Atrium Shopping e tudo o que desejamos para nossos clientes, lojistas, colaboradores e parceiros”, afirma Kalime Matos, coordenadora de marketing do empreendimento.

Quem vai conferir a magia do Natal pode aproveitar para visitar o Noel, que já está no Atrium Shopping desde o dia 4 de novembro. O Bom Velhinho fica até dia 24 de dezembro, todos os dias das 12h às 20h em seu trono, recebendo as cartinhas e tirando fotos.

A decoração deste ano é inspirada no tema “Parque de Diversões”, com elementos tradicionais como Roda Gigante, Carrossel e Trenzinho, além dos personagens natalinos e milhares de luzes que tornam o ambiente ainda mais mágico. O clássico e instagramável túnel de luz, com 28 mil lâmpadas de LED e 20 metros de extensão, não poderia faltar e segue encantando a todos os visitantes. Outro destaque deste ano é um circuito de atividades gigante para crianças que leva o público mirim de um lado a outro do corredor e acaba em uma grande piscina de bolinhas. Evento com ingressos cobrados à parte.

 

Atrium Shopping

Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 11 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais

 

Sobre o Atrium Shopping
O Atrium Shopping foi inaugurado em 2013 e está localizado em uma das principais vias de Santo André, dentro do projeto multiuso na Rua Giovanni Batista Pirelli. Possui mais de 83 mil m² de área construída, com dois pavimentos de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pela presença da unidade do Poupatempo, além das maiores marcas do varejo, como Caedu, Lojas Americanas, Pernambucanas, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Estrela do Lar, Carrefour Express, 1a99. Entre as opções de lazer, está a Arena Bomboliche, que conta com 9 pistas e uma área de mais de 650m² de cama elástica, além do Cinemark, com 7 salas e equipamentos de alta tecnologia. O segmento de alimentação conta com uma praça de alimentação com 20 operações, como McDonald’s, Burger King, Bob´s, Prime Potato e Spoleto, além de 4 restaurantes: Tasty Grill, Mania de Churrasco, com área Kids e os restaurantes temáticos Vassoura Quebrada e Fliper Burger. O Atrium também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis.

 

Sobre o Grupo AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *