Entretenimento

Aquário de SP mergulha no clima de Black Friday e tem preços promocionais

Um dos pontos turísticos mais importantes da capital e que atrai atenção de adultos e crianças, o Aquário de São Paulo é diversão garantida ao proporcionar um passeio  por baixo de tubarões e até um balé de ursos polares.  Na semana da Black Friday, os preços dos ingressos estarão mais acessíveis, mesmo para quem prefere esperar mais um pouco antes de sair da casa por conta da pandemia, já que a validade será até março de 2021.

 As compras de ingresso só podem ser realizadas pela internet (www.aquariodesaopaulo.com.br). As entradas estarão disponíveis no site oficial do Aquário de São Paulo dos dias 23 a 27 de novembro e o desconto deve ultrapassar a marca dos 40%. Os bilhetes promocionais possuem validade até março de 2021.

Fechado em março de 2020 em função do novo coronavírus, o Aquário de São Paulo reabriu no dia 5 de setembro, respeitando todos os protocolos de saúde. Inaugurado em 2006, é o primeiro aquário temático da América Latina. Fica localizado no bairro Ipiranga, zona sul de São Paulo, e conta com quase 3 mil animais de 350 espécies diferentes, entre mamíferos, peixes e répteis.

Serviço:

R. Huet Bacelar, 407 – Vila São José, São Paulo – SP, 04275-000

Ingressos à venda no site: www.aquariodesaopaulo.com.br

Mais informações: 11 2273-5500

Horário de funcionamento:

Novembro: terça a sexta, das 12h às 17h (entrada até as 16h), segunda, sábado, domingo e feriados, das 9h às 17h (entrada até as 16h)

Acompanhe pelas redes sociais: Instagram @aquariosp e Facebook Aquário de São Paulo.

Foto: Arquivo Pessoal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *