Entretenimento

Angry Birds 2: O Filme é lançado em DVD

Os pássaros furiosos que não voam e os porquinhos verdes intrigantes levam sua rixa  para o próximo nível em ANGRY BIRDS 2: O FILME! Quando surge uma nova ameaça que coloca em perigo as ilhas dos Pássaros e dos Porcos, Red, Chuck, Bomb e Mighty Eagle recrutam a irmã de Chuck, Silver e sua equipe. Com os porcos Leonard, sua assistente, Courtney e o técnico Garry, para forjar uma trégua instável e formar uma improvável super equipe para salvar suas casas.

A animação que chegou aos cinemas em 2019 acaba de chegar em DVD para os fãs dos pássaros. No original,  em inglês, a vozes são de Jason Sudeikis (de “Fora de Série” e “Saturday Night Live”) Josh Gad (de “Frozen 2” e “Juntos Para Sempre”), Bill Hader (de “Divertida Mente” e “Toy Story 4”), Danny McBride (de “Minha Primeira Caçada” e “É o Fim”), Peter Dinklage (da série “Game of Thrones”) . Na versão dublada em português, as vozes são de Marcelo Adnet, Fábio Porchat e Dani Calabresa. A versão brasileira ainda conta com as vozes dos youtubers mirins Luluca, Mileninha e Marco Túlio, do Authentic Games. ANGRY BIRDS 2: O FILME chegou às lojas no formato em DVD no dia 22 de janeiro, pela Sony Pictures Home Entertainment.

 Angry Birds 2: O Filme
(The Angry Birds Movie 2)

Sinopse: Em Angry Birds 2, os raivosos passarinhos que não voam e os porquinhos conspiradores levam sua briga para outro nível quando surge uma nova ameaça que coloca ambas as Ilhas dos Porcos e dos Pássaros em perigo, Red, Chuck, Bomba, e Mega Águia recrutam a irmã de Chuck, Silver e se unem a vários porcos – Leonard, sua assistente Courtney, e o porco da informática Garry – para criar uma trégua instável e formar uma improvável super-equipe para salvar seus lares.

Gênero: Animação
Direção: Thurop Van Orman, John Rice
Elenco de vozes originais: Jason Sudeikis, Josh Gad, Bill Hader, Danny McBride, Peter Dinklage, Leslie Jones, Rachel Bloom, Awkwafina, Sterling K. Brown e Eugenio Derbez
Elenco de Dubladores: Marcelo Adnet, Fábio Porchat, Dani Calabresa, Luluca, Mileninha, Authentic Games
País: EUA.
Ano de produção: 2019.
Duração: 97 minutos, aprox

DVD
Formato de tela: 1.85: 1 Widescreen anamórfico
Áudio: Inglês e Português 5.1 Dolby Digital
Legendas: Inglês, Inglês (SDH) e Português
Preço sugerido: R$ 39,90
Data de lançamento: 22 de janeiro de 2020
Classificação indicativa: Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *