Bem Estar

Amanhã é sexta-feira 13, e ainda tem lua cheia… sorte ou azar?

Quando falamos em sexta-feira 13 pensamos em desviar de escadas, de redobrar os cuidados ao atravessar a rua e muitas outras medidas de segurança para não sofrer acidentes. E em lua cheia? A imagem de uma bruxa voando na vassoura na contra a luz da lua.  Mas, para especialistas, não é bem assim.

Para a astrologia, é mais uma data como outra qualquer. Mas, neste ano ainda tem lua cheia, pela segunda vez, será que é azar?   A astróloga Virgínia Gaia afirma que não. Os eventos (sexta 13 e lua cheia) não tem ligação. “Do ponto de vista da astrologia, a  lua cheia que é na quinta, dia 12 não é a mais importante do mês, mas sim a lua nova do dia 26”, destaca Virgínia. Para ela, alguns acontecimentos deram um misticismo à sexta 13. 

Mesmo não tendo motivo, na astrologia, para o azar, Virgínia diz que é um dia que pode ser usado para simpatias de proteção. Ah, ela ressalta que o gato preto não dá azar e nestas ocasiões ocorrem muitas crueldades com os animais.

E, para quem busca uma simpatia para a sexta-feira 13, o Astrocento disponibilizou no site algumas consideradas poderosas. Além das destacadas abaixo, no site há outras (https://www.astrocentro.com.br/blog/?s=simpatias).

SIMPATIAS DE AMOR

Simpatia com vela de Santo Antonio

Separe 13 com vela de Santo Antônio e as acenda aos pés de Santo Antônio. Fale sete vezes (em voz alta) o nome da pessoa que quer de volta. No dia seguinte, com as velas derretidas por completo, jogue no lixo os restos e agradeça a Santo Antônio pela graça recebida.

Simpatia com anéis

Amarre uma fita com o seu nome e o nome da pessoa amada escrita nela em dois ou mais anéis que você usa regularmente. Coloque em um pires branco junto com as pétalas de uma rosa vermelha. Estique a mão sobre o pires e faça a oração para sexta-feira 13: “Deus misericordioso, criaste o amor para dar às pessoas. Não permita que o meu coração machucado volte a sofrer. Olhai por mim e por todos aqueles que sofrem por alguém. Traga o meu amor de volta, ainda mais apaixonado, para que sejamos felizes para sempre. Amém!”. Feita a oração, jogue as pétalas e a fita no lixo, e use os anéis como já usava antes.

Simpatia com plantas

Escreva o nome do seu amor em um papel branco, dobre e enterre em um vaso de planta, dizendo o nome da pessoa e pedindo que ela retorne para você. Regue essa planta todos os dias mentalizando o rosto e nome da pessoa.

Simpatia com desenhos

Desenhe em um papel o número de corações correspondentes à sua idade. Em um pires branco, acenda uma vela vermelha e coloque os desenhos do lado do pires. Peça ao anjo da guarda ou a Santo Antônio que ajude a trazer seu amado para você. Assim que a vela derreter por completo, desfaça-se dos restos e guarde os desenhos em uma gaveta de calcinhas. Quando seu desejo se realizar, desfaça-se também do desenho.

Simpatia para arrumar namorado

Acenda uma vela branca e em um prato também branco coloque três pedaços de frutas secas. Enquanto a vela queima, faça uma oração para a Deusa Frigga, pedindo que lhe arrume um namorado. Quando a vela terminar de queimar, coma todas as frutas e agradeça pela ajuda da eusa.

Oração para proteção

Agora, se quiser apenas se livrar de todo o mal, o Astrocentro ensina uma poderosa Oração para fazer em sextas-feiras 13.

Faça o sinal da cruz e diga em voz alta: “Deus, atendei ao meu pedido, vinde em meu socorro e ajuda-me, que sejam confundidos e envergonhados aqueles que buscam minha alma, que voltem atrás aqueles que me desejam males, que se confundam e me desejem bem, somente o bem, regozijem-se e alegrem-se em vós os que vos buscam, e os que amam, diga sempre Engrandecido seja o senhor, vós sois o meu favorecedor e meu libertador, Senhor Deus não demoreis, Glória ao pai, ao Filho e ao Espírito Santo, Gloriosos São Sebastião, São Jorge, São Lázaro, São Roque, São Benedito, São Cosme e são Damião, todos vós”. Faça o sinal da cruz três vezes e continue: “Bem aventurados Santos do céu, que curais e aliviais os enfermos, intercedei junto ao Senhor Deus pelo seu servo (dizer seu nome). Vinde Gloriosos Santos, em seu auxílio. Fechem-se os olhos malignos, emudeçam as bocas maldosas, fujam os maus  ensamentos e desejos. Por esta Cruz será (dizer seu nome) defendido. Por esta Cruz será (dizer seu nome) defendido. Por esta Cruz estará (dizer seu nome) livre”. Faça novamente o sinal da cruz e reze um pai nosso e três aves Marias. Ainda na linha da proteção, o Astrocentro ensina a fazer um Banho de Proteção Espiritual e um Ritual de purificação para emanar energias positivas e purificar, inclusive, o ambiente.

Banho de Proteção Espiritual

Em uma sexta-feira, 13, coloque em uma vasilha alfazema, guiné, boldo, alecrim e manjericão. Jogue água morna sobre eles e macere com a ajuda de um socador de pilão. Coe e, após o banho, antes de se enxugar, jogue no corpo todo, do pescoço para baixo, mentalizando coisas boas. Enxugue-se com uma toalha branca.

Ritual de purificação

É importante que, além do corpo, seja purificado também o ambiente. Em uma sexta feira 13, faça uma faxina no ambiente a ser purificado jogando objetos e roupas que não servem mais, mude os móveis de lugar, limpe o chão e móveis com óleo de alfazema diluído em água. Faça isso mentalizando coisas boas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *