Bem Estar

Ação promove reconstrução gratuita da aréola para pacientes com câncer de mama

A empresária Natalia Martins, fundadora da Natalia Beauty Academy (NBA), tem um propósito de vida: fazer a diferença na vida das pessoas e tornar o mundo um lugar mais belo, onde todos os tipos de beleza são respeitados.

Por isso, desde a fundação da NBA, há quatro anos, todos os meses são considerados Rosa e não só o mês de outubro. Isso porque a empresária decidiu oferecer, gratuitamente, a reconstrução da aréola com micropigmentação para qualquer mulher que precisou recorrer a mastectomia por conta do Câncer de Mama.

“Minha meta diária é devolver a autoestima não só das alunas com a capacitação, mas também de clientes que tiveram câncer de mama, já que após a mastectomia, a maioria se sente fisicamente e emocionalmente abalada. Por isso ofereço, gratuitamente, durante todo o ano, a reconstrução da aréola para que elas ganhem qualidade de vida e resgatem a alegria de viver”, afirma Martins.

Desde a inauguração da NBA, a empresária já realizou mais de  mil reconstruções de aréola, independente da classe social, proporcionando um resultado real, artístico e de qualidade. “Apesar de muitas mulheres que passam por essa cirurgia terem vergonha ou medo de procurar o tratamento, já tivemos a honra de participar de histórias lindas e fazer parte do renascimento de muitas delas. Isso é mágico e não tem preço”, comemora Natalia.

O atendimento gratuito, que é feito na matriz em São Paulo, pode ser agendado pelo telefone (11) 3061-2670.

Serviço

Natalia Beauty & Academy

Endereço: Avenida Rebouças, 1481 – Pinheiros – São Paulo

Procedimentos: (11) 3061-2670

Foto: EBC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *