eaglenews

Flowable anuncia seu maior evento de automação de negócios, com participantes como a Bosch, Avaloq e Al Hilal Bank

ZURIQUE 24/10/2022 –

Descubra uma nova era de automação inteligente de negócios durante o FlowFest 2022, no dia 9 de novembro

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20221023005010/pt/

FlowFest 2022: Welcome to the biggest automation event of the year. (Photo: Flowable)

FlowFest 2022: Welcome to the biggest automation event of the year. (Photo: Flowable)

A automação inteligente de negócios é fundamental para a otimização, inovação e transformação empresarial. Como a principal plataforma para soluções de automação inteligente de negócios, a Flowable convida para o FlowFest 2022, um evento anual gratuito onde os participantes têm a oportunidade de participar de palestras com especialistas, apresentações, demonstrações de produtos ao vivo, hackathons e muito mais.

O FlowFest não é apenas uma chance perfeita de se fazer network com outros entusiastas de automação, mas sim, uma oportunidade para ouvir de e falar com aqueles que utilizam a Flowable em situações reais em diferentes indústrias, como saúde, serviços bancários, fabricação e muito mais.

Mais de 20 palestrantes, de empresas do mundo inteiro, como a Bosch, Al Hilal Bank, Avaloq, Ente Ospedaliere Cantonale, Exentra e Primeur apresentam como utilizam Flowable Work em suas iniciativas de automação e digitalização.

Venha participar do FlowFest 2022!

Quando? Em 9 de novembrode 2022

Evento gratuito. Inscrições em: https://go.flowable.com/flowfest-2022

Sobre a Flowable:

Flowable possibilita que empresas obtenham velocidade, agilidade e escala com a automatização de processos completos. Desde situações simples e repetitivas a situações complexas e imprevisíveis – transforme o seu negócio ao conectar sistemas, dados e pessoas.

Sendo de código aberto (Open Source) e low-code (pouco código), Flowable é a plataforma de Intelligent Business Automation (Automação inteligente de negócios) para criar, implementar e orquestrar rapidamente aplicações, aumentando a eficiência, oferecendo uma excelente experiência ao cliente e promovendo a excelência operacional, enquanto em total conformidade regulatória.

Baixe o Flowable Work para um teste gratuito de 30 dias

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Orjana Lico

E-mail: marketing@flowable.com

www.flowable.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *