Forescout anuncia intenção de adquirir Cysiv para oferecer detecção e resposta a ameaças com base em dados

SAN JOSÉ, Califórnia 7/6/2022 –

A Forescout Technologies, Inc., líder global em cibersegurança automatizada, anunciou hoje que assinou um acordo definitivo para adquirir a Cysiv, uma empresa inovadora de cibersegurança que usa sua plataforma de nuvem para melhorar a detecção de ameaças verdadeiras e resposta a elas. Com a aquisição, a Forescout dará aproveitamento máximo ao mecanismo de detecção de ameaças da Cysiv para analisar uma ampla gama de dados de ativos e comunicações de rede coletados automaticamente pela plataforma da Forescout. Esses dados abrangentes em dispositivos de TI, IoT, OT e IoMT, bem como outras fontes de dados essenciais, permitem uma melhor detecção de ameaças reais e resposta a essas ameaças, para que os clientes possam operar com mais segurança e eficiência. Após a conclusão da aquisição, a Cysiv se juntaráàForescout.

“É necessário que as organizações reduzam bilhões de pontos de dados em suas redes a um punhado de ameaças reais acionáveis ​– automaticamente. Com a Cysiv, a Forescout oferecerá aos clientes a plataforma mais poderosa de cibersegurança automatizada em seus terrenos digitais”, disse Wael Mohamed, diretor executivo da Forescout. “Uma vez concluída, a aquisição ajudará nossos clientes a aproveitar a inteligência de ameaças acionáveis a partir de dados abrangentes coletados pela Forescout e analisados pela plataforma da Cysiv. A aquisição nos trará muito mais que uma ótima tecnologia. A equipe Cysiv é excepcional e nossas duas organizações são altamente complementares”.

Hoje, as organizações enfrentam uma imensa pressão para proteger suas redes. CIOs e CISOs observaram um rápido crescimento do volume e diversidade de dispositivos gerenciados e não gerenciados, incluindo dispositivos IoT, o que gerou maiores riscos e ameaçasàcibersegurança e coincidiu com uma queda nos recursos de cibersegurança disponíveis. Com a rápida adoção da nuvem e uma mentalidade de nuvem em primeiro lugar que, nos últimos dois anos, se acelerou com a mudança para o trabalho em qualquer lugar, as empresas estão particularmente preocupadas com a gestão de ameaças nesses ambientes onde as ameaças são fluidas. Isso afetou a eficácia da gestão da detecção, investigação, do escalonamento e resposta a ameaças reais, principalmente porque o cenário de ameaças e o cenário de dispositivos não gerenciados se tornaram mais complexos.

As soluções de detecção e resposta a ameaças já existentes, como EDR, exigem o uso de agentes em dispositivos gerenciados. Isso significa que as organizações dependentes de uma abordagem com base em agentes para a detecção de ameaças e resposta a elas não podem procurar ameaças com origem na maioria de seus dispositivos conectados, principalmente em ativos críticos, como IoT, IoMT e OT.

Há mais de uma década, a capacidade da Forescout de se integrar profundamente ao tecido das redes dos clientes tem possibilitado a coleta de dados em tempo real para todos os ativos e usuários conectados, além das comunicações entre esses ativos e usuários. Os clientes têm solicitadoàForescout para aproveitar esses dados abrangentes para aumentar a percepção das ameaças para todos os tipos de ativos e permitir respostas e remediações mais rápidas e automatizadas.

“Nossa missão sempre foi fornecer melhor detecção de ameaças e a resposta mais rápida”, disse Partha Panda, diretor executivo e cofundador da Cysiv. “Depois de uma parceria bem-sucedida no último ano, estamos entusiasmados em nos juntaràForescout enquanto continuamos rumoàpróxima etapa de nossa jornada. A combinação de Forescout e Cysiv fornecerá às organizações a melhor detecção de ameaças da categoria junto com priorização automatizada de incidentes e resposta automatizada.”

A aquisição deve ser concluída em julho de 2022, sujeita ao cumprimento das condições de conclusão e ao recebimento das aprovações regulatórias aplicáveis e ocorre logo após a aquisição da CyberMDX, que fortalece ainda mais a cobertura de dispositivos de líder do setor da Forescout, que abrange TI, IoT e OT, com conhecimentos especializados em IoMT.

Sobre a Forescout

A Forescout Technologies, Inc. oferece automação da cibersegurança em todo o terreno digital, mantendo o alinhamento contínuo das estruturas de segurança dos clientes com suas realidades digitais, incluindo todos os tipos de ativos. A Forescout Continuum Platform oferece visibilidade completa de ativos, conformidade ininterrupta, segmentação de rede e uma base sólida para Zero Trust. Há mais de 20 anos, empresas da lista Fortune 100 e agências governamentais confiam na Forescout para fornecer cibersegurança automatizada em escala. A Forescout oferece aos clientes inteligência com base em dados para detectar riscos com precisão e remediar rapidamente ameaças cibernéticas sem interromper os ativos críticos de negócios. www.forescout.com

Gerenciando o risco cibernético, juntos.

© 2022 Forescout Technologies, Inc. Todos os direitos reservados. A Forescout Technologies, Inc. é uma corporação sediada em Delaware. Uma lista de marcas comerciais e patentes pode ser encontradas em https://www.forescout.com/company/legal/intellectual-property-patents-trademarks. Outras marcas, outros produtos ou nomes de serviços podem ser marcas comerciais ou marcas de serviço de seus respectivos titulares.

Sobre a Cysiv

O centro de operações de segurança (security operations center, SOC) como serviço da Cysiv fornece às empresas uma melhor detecção de ameaças reais e uma resposta mais rápida a elas. Fazemos isso combinando de forma exclusiva nosso SIEM de próxima geração nativo da nuvem, com uma abordagem centrada em dados e uma equipe de especialistas que operam como uma extensão perfeita do seu SOC. Tudo isso é oferecido como um serviço por assinatura, com preços previsíveis e flexíveis, que pode estar operacional em questão de semanas. A abordagem moderna do Cysiv para detecção de ameaças e resposta ajuda a reduzir riscos, garantir conformidade e aumentar a eficiência, a eficácia e a maturidade de suas operações de segurança. Para saber mais, acesse www.cysiv.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Rebecca Cradick

Diretora de relações públicas

rebecca.cradick@forescout.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *