Golden Square Shopping recebe CineMaterna nesta terça, 07 de junho

Nesta terça-feira, 07 de junho, o Golden Square Shopping e o Cinemark recebem uma nova sessão do CineMaterna, dedicada aos mães e pais que possuem bebês de até 18 meses de idade em sessões de cinema adaptadas para a realidade de vida na primeira infância, com a exibição do filme “Top Gun – Maverick”.

Organizado pelo voluntariado da associação CineMaterna, uma organização sem fins lucrativos, o evento amigável oferece suporte com sala equipada e climatizada para saúde e segurança dos bebês.

A adaptação do local conta com estacionamento para os carrinhos próximo as cadeiras, ar-condicionado mais ameno, luz levemente acesa para a circulação na sala com segurança e trocador, evitando que os pais precisem sair durante o filme.

Além disso, as salas contam também com uma área coberta com tapete EVA, para bebês que já engatinham ou caminham.

“Os bebês estão em uma fase constante de descobertas e aprendizados e, normalmente, explorando o mundo para sentir novas texturas, perceber novas formas e cores. Para os pais nesta fase, se torna quase impossível aproveitar uma sessão de cinema por exemplo, vendo que a criança ainda não sabe controlar os seus instintos naturais”, explica Renata Salino, superintendência do Golden Square Shopping.

Com recorrência mensal, as sessões do CineMaterna são uma opção para as mães e pais que, muitas vezes, ficam muito restritos à atividades sociais, de entretenimento e diversão, nesta fase em que os bebês são pequenos. O objetivo do encontro é gerar um momento de descontração com outras mães e pais, que também passam pelas mesmas dificuldades e encontram um ambiente de acolhimento e alegria.

Confira abaixo as datas de exibição – os filmes são divulgados uma semana antes no site da ONG: https://cinematerna.org.br

07/06 às 14:10

05/07 às 14:10

02/08 às 14:10

06/09 às 14:10

04/10 às 14:10

08/11 às 14:10

06/12 às 14:10

 

Sobre o CineMaterna

A Associação CineMaterna é uma organização sem fins lucrativos, pioneira em sessões de cinema amigáveis para mães e bebês de até 18 meses. Foi fundada em São Paulo, em agosto de 2008, por mães que, a partir de uma necessidade pessoal, desenvolveram um programa feito especialmente para famílias com bebês: sessões de cinema nas quais o filme é de tema adulto, a sala é adaptada para receber os pequenos e uma equipe especial de mães voluntárias acolhe o público.

A ONG está presente em 80 cinemas espalhados por 50 cidades de 15 estados brasileiros. Em 14 anos de história, já levou mais de 200 mil famílias às mais de 7 mil sessões que realizou.

cinematerna.org.br
facebook.com/CineMaterna
instagram.com/cinematerna

Horários de funcionamento do Golden Square Shopping

Lojas: 10h às 22h – de segunda a sábado / 14h às 20h* – aos domingos e feriados
*Opcional a abertura das lojas às 11h e fechamento opcional às 22h
Praça de Alimentação e Restaurantes: 10h às 22h (segunda a sábado) / 11h às 22h (aos domingos)

 

Endereço: Av. Kennedy, 700 – Jardim do Mar – São Bernardo do Campo – SP.

 

Site

Facebook

Instagram

WhatsApp: (11) 95315-3678

 

Sobre o Golden Square Shopping   

O shopping está localizado em uma região estratégica de São Bernardo do Campo, de fácil acesso à rodovia Anchieta, a 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.

Com 31 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o empreendimento administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do País, conta com o serviço Pet Friendly além de 180 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes e eventos.  Baixe o aplicativo do Shopping gratuitamente nas plataformas Android e IOS ou acesse o site.

 

Sobre a Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília.

Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoé Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse o site.

 

Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *