Gastronomia

Tortas de sorvete para aquecer o inverno na Sorveteria Pinguina

Para quem não dispensa um sorvete, nem no inverno, a Pinguina, em São Paulo, apresenta novidades “quentes”. São as tortinhas de sorvete em duas combinações muito especiais: baunilha com caramelo de mel, e chocolate com pedaços de marshmallow, produzidos lá mesmo, e tostados com um maçarico no momento em que são servidos.

As novidades se juntam aos já tradicionais s cookies e brownies que podem ser consumidos sozinhos ou com os sorvetes cujos sabores sempre se alternam.

São 12 sabores com destaque para os de frutas como maracujá com cardamomo, framboesa com água de rosas, cajá – todos veganos -, os especiais como baunilha com lavanda, flocos com cumaru ou hortelã com chocolate,  e os bem clássicos como chocolate belga ou cheesecake com geleia de frutas vermelhas, para ficar em algumas opções.

Instalada no coração da Vila Madalena, a sorveteria Pinguina conquistou os amantes do sorvete. Sua produção é totalmente artesanal, inspirada nos sabores brasileiros, por paladares internacionais, pelos clássicos ou ainda por combinações especiais, preparados em uma máquina italiana de 1968 restaurada pelo casal de sócios, Larissa e João. Preservando a saúde de todos, seus produtos são feitos com ingredientes naturais, sem corantes, aromatizantes, espessantes, bases prontas e outros aditivos artificiais, e apenas pelos dois proprietários, responsáveis por todas as etapas do processo

Os sorvetes, brownies e cokies também estão disponíveis pelo delivery através do IFood, ou pelo Whatsapp +55 11 98122-6493.

@pinguina_sorveteria

R. Medeiros de Albuquerque, 337 – Vila Madalena

Whatsapp: +55 11 98122-6493

Delivery – https://bit.ly/3a7vxc1

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *