ABC

Todos os candidatos inscritos aos cursos de idiomas do Celef garantiram vagas; não haverá sorteio

Uma boa notícia para quem se inscreveu no processo seletivo do Celef (Centro de Estudos de Línguas do Ensino Fundamental) Luiz Milani: todos os candidatos que tiveram a inscrição validada estão contemplados com vagas – não haverá necessidade de realização de sorteio. A confirmação da pré-matrícula deve ser efetivada pelo responsável, entre os dias 20 e 23/2, no endereço eletrônico; http://educacao.saocaetanodosul.sp.gov.br.

 Rede Municipal

A escola de idiomas, que foi inaugurada em setembro de 2019, oferecendo cursos gratuitos de Inglês para 500 estudantes, neste ano recebe quase 4.500 alunos em seus cursos de Inglês, além de 240 alunos no curso de Espanhol. Para atender ao aumento da demanda, 10 novos professores foram chamados para complementar o quadro.

São oferecidos cursos denominados Kids I e II (1° e 2° anos), Júnior I e II (3° e 4° anos), Pré-teens (5° ano) e Teenager I, II, III e IV (6° ao 9° ano). Para os alunos das escolas de Ensino Fundamental de meio-período, as aulas serão ministradas uma vez por semana, em diferentes horários nos períodos manhã e tarde. Para os alunos das unidades escolares de tempo integral foi criado o período vespertino, entre 17h20 e 20h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *