Gastronomia

Temperos à base de cogumelo em pó trazem benefícios à saúde

Uma comida temperada, saborosa, mas com menos sódio e com nutrientes benéficos para a saúde. Os temperos à base de cogumelos em pó são a novidade  da Quinta dos Cogumelos e deve inovar o setor.

Segundo a proprietária da Quinta dos Cogumelos, Célia Terezinha Felix de Paula, os temperos à base de cogumelo em pó foram desenvolvidos após muitas pesquisas e testes feitas pela própria  empresa. “A gente faz da produção até secagem dos cogumelos, o que nos garante a melhor qualidade dos temperos, já que para cada produto há uma temperatura diferente de produção. Trabalhamos com um engenheiro de produtos que também está atento a qualidade em todas as fases da produção”, destaca Célia.

Os temperos, segundo Célia, têm benefícios para a saúde, já que contam com menos e até zero sódio do que os comuns tradiconais. “Os cogumelos são benéficos para a saúde. E dentre os benefícios já comprovados há a redução da pressão arterial e o aumento da imunidade.” Além de atrair consumidores que se preocupam com a  saúde, os produtos atendem à demanda do mercado vegano, que cresce a cada dia.

Por enquanto, os temperos da Quinta dos Cogumelos são vendidos apenas pela internet e redes sociais. A produtora também conta com outras linhas industrializadas que já fazem parte do portfólio, como o risoto com fungo em pó. Mais informações sobre os produtos no site www.quintadoscogumelos.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *