Economia

Sonda Supermercados inaugura segunda loja em São Caetano com 250 funcionários dia 01 de setembro

O Sonda Supermercados inaugura na próxima sexta-feira, 01 de setembro, a segunda unidade  em São Caetano, localizada na avenida Goiás, 2.905, com a geração de 250 empregos diretos, e novo conceito arquitetônico, desenvolvido em colaboração com o escritório de Bragaglia Arquitetos.

A iniciativa por trás deste conceito, visa elevar a experiência de compra dos clientes, proporcionando-lhes um ambiente ainda mais agradável e confortável. Segundo Roberto Moreno, executivo do Grupo Sonda, a abertura da segunda loja em São Caetano reafirma o compromisso do Grupo Sonda com a região do ABC e contribui para o desenvolvimento local, com a geração de empregos diretos e indiretos para a comunidade.

Com uma área de vendas de 2.600 m2, o novo Sonda São Caetano oferecerá mais de 20 mil itens em seu mix de produtos. Os diversos departamentos incluem peixaria, açougue, padaria, confeitaria, hortifrúti, além das seções de limpeza e mercearia. Destaque para o setor de alimentos saudáveis, que contará com uma variada gama de produtos, incluindo uma seção dedicada a alimentos a granel, oferecendo grãos, sementes, frutas secas, temperos e muito mais.

Dentre os demais espaços desta loja, podemos destacar a adega, que oferecerá um ambiente climatizado com vinhos mantidos na temperatura ideal para qualquer ocasião. Bem como, um espaço dedicado à comida japonesa, que oferece combinados sempre

frescos e a possibilidade de encomendas personalizadas. A loja contará com 26 check-outs e 6 self check-outs para agilizar o processo de compra.

Além disso, o estabelecimento disponibiliza Wi-Fi aos clientes e um estacionamento com 240 vagas gratuitas, garantindo comodidade durante suas compras. A unidade ainda abrigará uma galeria com lojas de grandes marcas, farmácia e uma ampla praça de alimentação, proporcionando uma experiência completa de compras e entretenimento. E, para maior comodidade, os clientes também têm a opção de fazer compras online, pelo site (www.sonda.com.br) e retirar os produtos no estacionamento da loja.

 

Serviço:

Sonda Supermercados – São Caetano do Sul II

Inauguração: 1/9/2023 – 9 horas.

Endereço: Av. Goiás, 2905 – São Caetano do Sul – SP

Ao lado do Centro Tecnológico da GM

Horário de funcionamento: diariamente – das 7 às 22 horas

Site: www.sonda.com.br

 

Grupo Sonda

O Grupo Sonda é uma das maiores redes varejistas no ranking nacional da ABRAS/SuperHiper. Atualmente, são 40 lojas do Sonda Supermercados e 5 do Cobal Supermercados localizadas na capital paulista, interior e litoral do Estado de São Paulo.

A companhia emprega mais de oito mil funcionários, especializados em atendimento de qualidade, que diariamente se dedicam a fidelizar os mais de quatro milhões de clientes que passam por mês nas lojas.

O sucesso da rede Sonda e Cobal Supermercados é marcado pela constante preocupação em oferecer produtos de qualidade, excelência no atendimento e uma política de preços justos.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *