Shoppings da Multiplan promovem a Semana do Lápis Vermelho

Até o dia 13 de setembro, o Shopping Anália Franco, MorumbiShopping, Shopping Vila Olímpia e ParkShopping São Caetano, no ABC, realizam a campanha digital Semana do Lápis Vermelho. A campanha vai promover as liquidações da Semana do Brasil, que vai reunir descontos de até 70% em produtos de diversos segmentos. Para facilitar o acesso dos consumidores às promoções e impulsionar as vendas dos lojistas, as ofertas estarão disponíveis também no superapp Multi e nos sites dos shoppings. Em cada empreendimento, a página do Lápis Vermelho agora está integrada ao canal de Venda Direta da Companhia e dispõe de um botão “comprar”, que direciona os clientes para o WhatsApp da loja, permitindo o contato direto para a compra.

“Vemos a realização da Semana do Lápis Vermelho como mais uma forma de apoiar o comércio e estar perto dos clientes. Além de mantermos o protocolo de segurança para garantir o cuidado com todos dentro dos nossos shoppings, vamos reforçar a divulgação online das promoções, que podem ajudar na retomada da atividade econômica”, afirma Vander Giordano, vice-presidente Institucional da Multiplan.

Durante todo o ano, o tradicional selo Lápis Vermelho divulga as melhores ofertas da rede, além de dicas de moda, beleza, e experiências nos shoppings Multiplan. Os clientes dos shoppings podem acompanhar os descontos pelo site www.liquidacaolapisvermelho.com.br, pelo Facebook e Instagram, além dos sites e redes sociais dos empreendimentos. Além disso, todos os anos, acontecem as edições de verão e inverno da Liquidação do Lápis Vermelho.

A campanha digital da Semana do Lápis Vermelho será veiculada nos sites e nas redes sociais dos shoppings, do Lápis Vermelho e do Multi, além de notificações push no próprio superapp da Multiplan. As promoções incluem produtos em oferta, descontos progressivos e ações como loja inteira em promoção.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − oito =