Shopping ABC comemora 25 anos com surpresas para clientes e lojistas

Com muita alegria e nostalgia, nesta quinta-feira, 19 de agosto, o Shopping ABC completa 25 anos da abertura ao público. Quem é da região lembra com saudosismo, euforia e carinho das experiências vividas por ali e está convidado a participar das ações especiais que acontecem de quinta a domingo no empreendimento.

Intervenções, surpresas e muitos brindes serão distribuídos pelos corredores do shopping, durante o horário de funcionamento do centro comercial. O grand finale da celebração está reservado para o domingo, onde toda a magia dessa história será vivida pelos clientes.

A expectativa dos moradores da região, em agosto de 1996, era grande e as manchetes dos jornais da região registravam com destaque a entrega da primeira, das três etapas da mais aguardada inauguração, o novo Shopping ABC. Chamado por muitos até hoje de Mappin, o empreendimento se renovou e passou por inúmeras evoluções e melhorias desde então.

O centro de compras reabria, há 25 anos, com novo nome e 315 lojas, distribuídas em três andares. As três âncoras da época eram o próprio Mappin, que permaneceu como loja em 9 mil m², além da C&A e Lojas Americanas. Como faz até hoje, o empreendimento atraiu na época muitas marcas que trouxeram suas primeiras lojas para o Grande ABC, como G.Aronson (eletrodomésticos) e Planet Music (CDs).

Hoje, o Shopping ABC conta com 245 lojas no total, sendo 8 âncoras, 7 semi-âncoras e 6 megalojas. Atualmente, são 56 operações de alimentação no empreendimento, as mais recentes inaugurações são Umai House, Toutsie, Casa da Bruxa, Kekala, Mr. Cheney, São Brigadeiros, Café do Ponto, que migrou para o formato de loja, e, em breve, o Super Grill na praça de alimentação.

“Estamos num ano comemorativo, por isso o movimento no shopping é de renovação. Muitas lojas estão repaginando seu interior e outras ampliando suas operações. Tivemos 20 inaugurações em 2020 e 19 no primeiro semestre de 2021. Até o fim deste ano, além das quatro operações já inauguradas no começo do 2º semestre, temos previstas as chegadas de mais 11 marcas, entre elas a âncora Pernambucanas”, comemora Flavia Tegão, gerente de marketing do empreendimento.

 

 

 

Aniversário Shopping ABC
De 19 a 22 de agosto

 

Shopping ABC
Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda – Santo André – SP
Telefone: (11) 3437-7222
WhatsApp: (11) 95691-0070
Estacionamento visitantes: Carros 10,00 até 3 horas + 2,00 por hora adicional ou fração

 

Fotos: DIvulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *