ABC

São Caetano publica lista de classificados para o primeiro ano do Ensino Médio municipal

Nesta segunda-feira, 28 de novembro, a Prefeitura de São Caetano, por meio da Secretaria de Educação (Seeduc), divulga o resultado final do processo seletivo para o primeiro ano do Ensino Médio municipal e convoca os classificados para efetuar a matrícula.

Na EME Alcina Dantas Feijão, as matrículas serão realizadas nos dias 29 e 30 de novembro, 01, 02, 05 e 06 de dezembro, das 8h às 18h. No Colégio Universitário USCS, as matrículas serão realizadas nos dias 30 de novembro, 01, 02, 05, 06 e 07 de dezembro, das 8h às 16h.

No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar originais e cópias dos seguintes documentos:

 

1- RG (Carteira de Identidade), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e uma foto 3×4 atualizada;

2- Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental ou Histórico Escolar (não serão aceitos declaração ou Histórico Escolar com regime de progressão parcial, ou seja, dependência, em qualquer componente curricular), ou Declaração que está cursando o 9º ano na Rede Municipal de Educação;

3-  Comprovante de endereço: conta de água ou condomínio ou conta luz do mês vigente e IPTU de 2022. Se locatário (inquilino): cópia do contrato de locação do imóvel com firma reconhecida e recibo de aluguel.

 

As Escolas poderão solicitar outros documentos para realização da matrícula.

 

Veja a lista completa dos classificados no Diário Oficial Eletrônico de hoje:

https://diariooficial.saocaetanodosul.sp.gov.br

 

Foto: Divulgação / PMSCS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *