ABC

São Caetano faz nova pesquisa sobre volta das aulas presenciais

São Caetano, por meio da Secretaria de Educação, está realizando uma nova pesquisa de intenção acerca da retomada das aulas presenciais. A pesquisa está disponível na Plataforma Educação Conectada e pode ser acessada em: estudante.scseduca.com.br

Direcionada a pais e responsáveis pelos alunos da rede municipal, a pesquisa traz uma única questão: você enviará seu/sua filho/à escola com carga horária reduzida em fevereiro e março?  “Nosso objetivo é saber quantos alunos teremos na reabertura das escolas, prevista para uma primeira acolhida no dia 11 de fevereiro. É importante que todos os pais e responsáveis participem, a fim de que possamos viabilizar o planejamento escolar de 2021”, esclarece o secretário de Educação, Fabrício Coutinho de Faria.

 

A pesquisa, que ficará disponível até sexta-feira, 29 de janeiro, é direcionada a todos os anos de ensino, a partir das turmas de G4 e G5 da Educação Infantil, que devem voltar às aulas presenciais em sistema de rodízio, para garantir o necessário distanciamento entre os alunos e a segurança para toda a comunidade escolar.

Foto: Divulgação PMSCS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *