ABC

São Caetano dá continuidade ao processo de seleção de bolsas de estudos de nível superior

A Secretaria de Educação de São Caetano  dá continuidade ao processo seletivo de bolsa de estudos para a USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) e o Instituto Mauá de Tecnologia, interrompido pelas urgentes demandas surgidas com a pandemia de coronavírus.

“Os alunos que fizeram a inscrição online no site da prefeitura (no período de 11 a 15 de março) deverão enviar a documentação digitalizada até o dia 17 de maio. A listagem final será publicada até o dia 8 de junho. Todos os alunos receberão e-mail informando esses prazos e os procedimentos a serem seguidos”, informa o secretário de Educação, Fabricio Coutinho.

Quem tiver dúvidas, pode buscar o atendimento da Secretaria Municipal de Educação por meio do telefone 4224-0670 ou e-mail: graduar@saocaetanodosul.sp.gov.br.

BOLSAS 

A Prefeitura o oferece bolsas de estudo integrais a estudantes da USCS e parciais a estudantes do Instituto Mauá que sejam moradores da cidade e atendam critérios sócio-econômicos e acadêmicos. O edital do processo seletivo foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do dia 3/3/2020 (http://diariooficial.saocaetanodosul.sp.gov.br/).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *