ABC

São Bernardo Plaza Shopping realiza evento de adoção de cães e gatos neste domingo, 28

Quem quer começar o ano com um novo amigo de quatro patas já pode se prepara para um encontro no próximo domingo, 28 de janeiro, no São Bernardo Plaza Shopping. O evento de adoção de cães e gatos é feito, em parceria com a União de Proteção Animal do Grande ABC, e terá a primeira edição de 2024. A feira faz parte do calendário fixo do shopping e acontece mensalmente, recebendo pets que estão em busca de um novo lar. A sexta edição da ação social acontece este domingo, dia 28 de outubro, das 12h às 18h, no Acesso A – Piso L0.

Para realizar a adoção e garantir um novo amigo de quatro patas, basta o adotante comparecer ao shopping com comprovante de endereço e documento original com foto. Ao ser adotado e receber um novo lar, o pet ganha alguns mimos disponibilizados por parceiros. São eles:

Dr. Hato: 1° Dose de Vacina

Ei my care: Vale 1 dia na creche

Dr. Carlayle: Vale 1 consulta no oftalmologista

Intensi Prime: Vale desconto para 2° dose de vacina + desconto em vacina de raiva

 

 

Praça de Alimentação Pet
Abraçando ainda mais a causa pet friendly, o São Bernardo Plaza Shopping disponibiliza espaço para os apaixonados por seus amigos de quatro patas. A Praça Pet é uma praça de alimentação dentro do empreendimento para os pets e seus tutores. O espaço dispõe de mesas, cadeiras e potes para água e ração, para total conforto dos tutores e seus melhores amigos.

É necessário a permanência dos tutores junto de seus pets durante todo o período de permanência no espaço. Localizada no Piso L3, a Praça Pet funciona de segunda a sábado, das 10h às 23h, e aos domingos e feriados, das 11h às 21h.

 

Sobre o São Bernardo Plaza Shopping

Inaugurado em 2012, o São Bernardo Plaza Shopping é referência em entretenimento na região do Grande ABC com oito atrações fixas em seu espaço. O empreendimento oferece também uma grande variedade de experiências gastronômicas, serviços e um mix completo de moda masculina, feminina e infantil. Com mais de 200 operações, o empreendimento traz nas opções de moda operações como Reserva, Aramis, Zinzane, Vivara, Centauro, Art Walk e outros. Nas opções gastronômicas, o cliente encontra Outback Steakhouse, Hocca Bar, Cabana Burger, Starbucks, Gelato Borelli, Cacau Mega, Brasil Cacau e Casa Bauducco.

O empreendimento possui ainda uma ampla variedade de serviços como cabeleireiro, agência de viagens e opções voltadas para a saúde e bem-estar, como o laboratório Lavoisier e academia SmartFit.

 

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *