Santo André: Inscrições para creches municipais e conveniadas para 2022 estão abertas

A Prefeitura de Santo André iniciou as inscrições para Educação Infantil em creches municipais e conveniadas. O período de inscrição para crianças nascidas entre 01 de abril de 2018 e 08 de outubro de 2021 segue até as 18h do dia 08 de outubro de 2021.

A Secretaria de Educação oferece duas maneiras de realizar o registro de solicitação de vaga para o ano letivo de 2022. Os responsáveis pelas crianças podem realizar pré-cadastro de forma online, por meio do link sites.google.com/view/pr-cadastroonline/p%C3%A1gina-inicial?authuser=6. Após a conclusão, será enviado email com o protocolo que confirma a efetivação da inscrição. O responsável legal poderá acompanhar a situação da lista de classificados a partir de 18 de outubro de 2021, na unidade escolar indicada.

Ou ainda, quem preferir fazer as inscrições pessoalmente deve dirigir-se à unidade de preferência com a certidão de nascimento da criança; comprovante de residência atualizado (referência últimos três meses); comprovante de programa social relacionado à criança (Bolsa Família) ou comprovante de trabalho da mãe.

Foto: Helber Aggio/PSA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *