Sagrado Brigadeiro reverte parte das vendas para lar de idosos

Criada há sete anos pelo jornalista Daniel Amaral, a Sagrado Brigadeiro nasceu em Cubatão e neste ano inaugurou sua loja física. Neste Natal, a marca aposta em 12 novos sabores de seu Sagratone, sobremesas e outras criações. E, além de um festival de sabores, em uma campanha social com a doação de parte das vendas do Sagratone (como  é conhecido o chocotone da marca), revertida para uma instituição social.

O Sagratone,  ganhou uma embalagem especial e exclusiva em tons de amarelo, marrom e dourado. São 12 opções de recheios, que foram categorizados como Clássicos (Brigadeiro, Ninho, Bicho de Pé, Coco e Paçoca), Especiais (Noir – produzido com chocolate 70% cacau Callebaut -, Limão Siciliano, Nozes e Laka Oreo) e Luxo (Pistache, Morango com Champanhe e Chivas 12 anos). A cada unidade vendida, pelo preço médio de R$50 a R$75, será doado R$1 para o Lar Fraterno de Cubatão, entidade sem fins lucrativos que zela pela saúde e bem estar de idosos abandonados por suas famílias. “Todo Natal me pedem doações para crianças, mas ninguém se lembra dos idoso. Eles são esquecidos. Foi pensando nisso que optei por uma ação em prol deles”, diz Amaral.
     Além dos Sagratones, a Sagrado Brigadeiro apostou num cardápio diversificado, com itens de R$8 (sakuras de chocolate recheadas com brigadeiro) a R$100 (sobremesas tamanho família, como Bombom de Morango na travessa, Merengue e Banoffee) O Menu de Natal oferece ainda versões de presentes como bombonieres, caixas de bombom de cereja, entre outras  todas produzidas com um Blend de chocolates nacionais e belgas – receita guardada a sete chaves por Daniel Amaral.

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