Ribeirão Pires terá Festa das Flores e Frutas neste fim de semana

O Parque Municipal Prof. Luiz Carlos Grecco, em Ribeirão Pires, sediará neste final de semana, dias 4 e 5 de dezembro, a Festa das Flores e Frutas. Das 10h às 17h, o espaço sediará atividades gratuitas para moradores e visitantes. Exposição de plantas, flores e suculentas; frutas e hortaliças; feira de artesanato e gastronomia; e oficinas do Centro de Educação Ambiental  Bertha Lutz fazem parte da programação.

Esta será a primeira Festa das Flores e Frutas, promovida com o apoio da SEJEL (Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo); Secretaria de Educação; e Secretaria de Meio Ambiente, Habitação e Desenvolvimento Urbano.

O CEA Bertha Lutz abriu previamente inscrições para as oficinas gratuitas voltadas ao bem-estar, preservação ambiental e sustentabilidade. As vagas foram preenchidas. Além das atividades ambientais, no sábado, dia 4, das 10h às 11h, será ministrada aula de tai chi, com o Mestre Kirino Kuo.

O Parque Municipal Prof. Luiz Carlos Grecco está situado na Rua Diamantino de Oliveira, 218 – Jardim Pastoril. A atividade é voltada a toda a família.

 

Foto: Divulgação PMRP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *