Restaurante Baby Beef Jardim promove almoço com arte e alta gastronomia no Dia dos Pais

Há quem diga que uma experiência inesquecível vale mais do que qualquer presente. Tradicional por criar momentos em família, o Restaurante Baby Beef Jardim promove almoço com arte e alta gastronomia neste Dia dos Pais. Com reserva para toda a família, o evento conta com os mais nobres cortes do BBQ Baby Beef e a participação do artista Odamar Versolatto.

Tornando a tarde ainda mais especial, por todo o restaurante, os clientes podem encontrar obras do renomado artista de São Caetano. Serão obras autorais em exposição para a data, além de um novo quadro que será pintado ao vivo pelo artista e sorteado aos pais que estiverem presente.

A paixão de Odamar pela arte surgiu cedo. Desde criança já rabiscava no papel e em 1995 fez sua primeira exposição com 39 trabalhos, a maioria vendido na ocasião. Suas obras podem ser encontradas por diversos lugares espalhados pelas cidades do ABC.

Para o almoço, o cardápio do restaurante oferece os mais nobres cortes de carne no completo BBQ Baby Beef. Entre as opções da mesa de antepastos está a seleção especial de queijos nobres, Brie em croutê com castanhas e mel de laranjeiras, além da ilha de ostras frescas oferecida no salão. Como prato principal, entre tantas opções, estão Ribeye na brasa com fonduta de queijo suíço e gremolata, Carré de cordeiro ao jus de damasco e laranja, Filet mignon ao molho de pimenta biquinho e Risoto de camarão com pera glaceada e queijo azul.

O cardápio de sobremesa ainda conta com cerca de 15 diferentes opções que agradam a todos os gostos. Tudo isso regado de música ao vivo e uma decoração especial para a data.

Para os que pretendem eternizar a ocasião, a ilha de produtos do restaurante ainda oferece vinhos presenteáveis e um exclusivo kit de churrasco.

O almoço com a família sai por R$ 288 por pessoa. As reservas podem ser realizadas pelos telefones (11) 98554-0692 (11) 94081-6109 (11) 4436-7869, mediante ao pagamento de um sinal de 20%. Os pais que estiverem presentes, ainda ganham um brinde especial da casa. 

 

Serviço
Restaurante Baby Beef Jardim – Dia dos Pais
Quando:
 14/08/2022
Horário: A partir das 12h
Local: Restaurante Baby Beef Jardim – Rua das Bandeiras, 166, Bairro Jardim – Santo André, SP
Reservas pelos telefones: (11) 98554-0692 (11) 94081-6109 (11) 4436-7869
Valor: R$ 288

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *