ABC

Representantes do Nova Gerty participam do Governo em Movimento com Auricchio

O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior, se reuniu com representantes de entidades e lideranças do Bairro Nova Gerty, como parte do Programa Governo em Movimento, que ocorre ao longo de toda a semana. O ato foi realizado nesta de quarta-feira, 01 de março, no Palácio da Cerâmica.

O encontro teve o objetivo de aproximar o poder público da população, favorecendo a coleta de demandas da sociedade civil. Integra o novo formato do Governo em Movimento, que concentra, ainda, a intensificação dos serviços de zeladoria no bairro, grande oferta de atendimentos de Saúde, atividade porta a porta (com voluntários identificados indo até as casas dos moradores para registrar suas sugestões de melhorias locais) e o Cidadão da História, homenagem a pessoas físicas e jurídicas do Nova Gerty.

“Não há problema, independentemente do grau de dificuldade, que não possamos discutir para encontrarmos uma solução”, afirmou Auricchio, às cerca de 70 pessoas que compareceram ao encontro. “É um ato democrático, que estimula a participação popular nas decisões do governo e que reforça a transparência da Prefeitura.”

Secretários municipais e outros integrantes das equipes do governo também participaram, esclarecendo dúvidas e encaminhando demandas para resolução.

 

 

 

Foto: Eric Romero / PMSCS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *