Que tal um sorvete de caramelo com bacon?

Nada como experimentar um sorvete bem diferente, ainda mais se for no dia dele, 23 de setembro. E, que tal caramelo com bacon? É, existe e é a aposta da  Pinguina Sorveteria para comemorar a data.

O sorvete fica “em cartaz” apenas neste dia e promete desafiar os paladares mais conservadores. Por outro lados os adeptos do mote “bacon é vida” já podem  ter, pelo menos por um dia, um sorvete  pra chamar de seu.  A sorveteria já prepara outro sabor, este bem leve para a chegada da primavera.

Os sorvetes são batidos em uma máquina italiana de 1968 que foi restaurada pela dupla e produz apenas um sabor por vez.  100% do que é encontrado na Pinguina é feito ali mesmo, do sorvete à casquinha – muito elogiada pelos clientes – e até mesmo brownies e cookies, que são assados diariamente. A moagem manual das amêndoas, a caramelização feita na panelinha, todos os processos são executados por João e Larissa na pequena e charmosa casinha na vila Madalena.

Com todo esse zelo assumiram um compromisso com o a ONU Meio Ambiente por meio da campanha #mareslimpos em reduzir o uso e a distribuição de plástico descartável e eliminaram todo o plástico da sorveteria. Pazinhas, apenas de metal ou madeira, copinhos de papel biodegradável ou casquinhas comestíveis são oferecidos aos clientes em substituição ao uso de acessórios de plástico. Os sorvetes, brownies e cokies também estão disponíveis pelo delivery através do IFood, ou pelo Whatsapp +55 11 98122-6493.

@pinguina_sorveteria

R. Medeiros de Albuquerque, 337 – Vila Madalena

Whatsapp: +55 11 98122-6493

Delivery – https://bit.ly/3a7vxc1

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =